FX - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 17 a 23 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JULHO

20h30: FX CINE

Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no voo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Classificação indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE

Cowboys & Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

The Spirit of St. Lewis: Depois de haver sido trancada por sua própria segurança, Melissa brinca com jogos mentais dolorosos com o grupo. Enquanto isso, Todd e o grupo buscam medicamentos que poderiam ajudá-la. Lewis embarca numa aventura solo.
Classificação Indicativa: 14 anos.

***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Rancho: Depois de ser encurralado e pressionado, Josh prepara Lucy para conhecer sua mãe, Patti. E existe muito preparo para ser feito porque Patti é bastante peculiar e sua casa tem várias regras sociais e costumes. Então o casal pede ajuda a Liz para aprender como não deixar que Lucy seja etiquetada como "um prato cheio" ou "não apropriada para Joshie". O jantar sai inesperadamente bem... mas Patti lança um convite para vê-los o dia seguinte. Logo, eles não conseguem se livrar dela. Josh está receoso de não provocar uma confrontação dizendo a Patti que eles precisam de seu espaço, mas enquanto ela fica mais e mais obcecada com eles, se torna claro que medidas extremas e diretas precisam ser tomadas. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Passenger Fatty-Seven: Quagmire emplaca passagens aéreas para familiares e amigos homens para uma viagem a São Francisco. Entretanto, depois de ver o auto piloto funcionando, seus amigos duvidam que ele possa pilotar. Uma situação no ar põe suas habilidades a prova.
Classificação Indicativa: 14 anos.

***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

There´s No Business Like Mr.: Quando o gato de Gayle, Mr. Business, consegue o agente de bichos Ian Amberson, Bob descobre que Linda pode haver estado patrocinando a carreira do gato. Bob está preparado para acabar com a história, mas fica sabendo que o gato está à beira do sucesso. Classificação Indicativa: 12 anos.  

TERÇA-FEIRA – 18 DE JULHO

20h45: FX CINE

30 dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h30: FX CINE

Garota Infernal: Jennifer Check é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE

Pânico no Lago 3: Crocodilos monstruosos aterrorizam uma cidadezinha quieta próxima a um lago, levando a um confronto sangrento enquanto um cientista da vida selvagem, o xerife local e uma caçadora destemida convergem para poder vencer estes terríveis predadores. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 19 DE JULHO

21h: FX CINE

A Pirâmide: Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrarem-se perseguidos por uma criatura insidiosa.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

A Caçadora de Lobisomens: Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protegê-lo.  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 20 DE JULHO

20h15: FX CINE

Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: FX CINE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 21 DE JULHO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Fora de Alcance: Um alto apostador e empresário corporativo e seu jovem e miserável guia jogam o jogo mais perigoso durante uma caçada no deserto Mojave. 
Classificação indicativa: 14 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX

Pânico na Floresta 2: Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV chamado "The Ultimate Survivalist.", com seis competidores soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico. Localizado numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente. Classificação indicativa: Livre.

SÁBADO – 22 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT

Busca Implacável 3 (ESTREIA!): O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada.
Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 23 DE JULHO
     
22h: FX CINE

Homens de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos.  Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato