GNT - Destaques da programação de 30 de Julho a 04 de Agosto

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 30 de Julho a 04 de Agosto.

DOMINGO, DIA 30/07 - INÉDITO

“Amy - A vida de Amy Winehouse", no ar à 00h 

Amy Winehouse, ícone de uma geração, reconhecida desde muito jovem devido ao poder de sua voz, morta com apenas 27 anos. O documentário, dirigido por Asif Kapadia, tem como missão desvendar quem era a pessoa por trás da cantora. Para tanto, foi realizada uma extensa pesquisa que incluiu os tradicionais elementos do gênero: fotos, depoimentos de pessoas próximas, apresentações na TV, vídeos caseiros e de bastidores.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 31/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo mostra que a couve-flor topa qualquer parada e prepara uma versão assada com páprica, uma sopa e uma porção grelhada para acompanhar o escalopinho de lombo do PF, além de arroz com cenoura e feijão branco no molho de tomate. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 31/07 - REAPRESENTAÇÃO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

O salão “Letícia Esthetic Center” está há 4 anos em um dos pontos mais movimentados no bairro de Santana em São Paulo. O salão está em crise e a dona precisa rever os valores que pratica, trabalhar sua liderança frente à equipe e, principalmente, rever o acordo que tem com uma amiga que vende roupas na loja sem o salão ganhar nada com isso. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 31/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h

O episódio fala sobre beleza, raízes e tradições. Clarice Falcão, Luiza Fortes e Fabíola Oliveira contam sobre suas linhagens e os laços artísticos de cada família. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 31/07 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 31/07 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Rob Lowe, a atriz Chrissy Metz e a banda Fifth Harmony com o raper Gucci Mane. 
                                                        
TERÇA-FEIRA, DIA 01/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h35

Bruna deseja repaginar a cristaleira que ganhou da sogra. Segundo ela, a peça é muito careta. Olivia precisa restaurar a poltrona que vai decorar sua casa após o casamento.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 01/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela encara o quarto de Isabel, denunciada pela madrasta Claudia. Vovó Risoleta ensina a remover pingos de esmalte do chão. A faz-tudo Alê pinta uma parede com tinta lousa para escrever com giz.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 01/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

Para trabalhar em casa, num apartamento pequeno, Rita teve que juntar a sala com seu ateliê de costura. É TV, mesa de jantar, computador, manequim, rolos de tecido, croquis... Tudo competindo pelo mesmo espaço. E digamos que ela não seja a pessoa mais organizada do mundo. Então, na hora de receber cliente ou visitas, rola um pânico. Mas o programa vai dar um jeito nisso!

TERÇA-FEIRA, DIA 01/07 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jessica Biel, o ator Matt Bomer e a cantora Kelsea Ballerini.

QUARTA-FEIRA, DIA 02/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

A culinária do Oriente Médio é uma rica mistura da mediterrânea com a culinária do Magreb, árabe e judaica, produzindo sabores e iguarias exóticas reconhecidas no mundo inteiro. Felipe Bronze mergulha nesse mundo e prepara coalhada com tâmara e figos secos, kafta com pinoli, hummus, carré de cordeiro com zatar, tainha assada com canela e, de sobremesa, massa filo com gergelim, mel, pistache e amêndoas. 

QUARTA-FEIRA, DIA 02/07 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 02/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Fernanda (Monica Martelli) e Pedro (Paulo Rocha) estão se envolvendo mais e Pedro a convida para o aniversário de sua mãe. A festa não sai como o esperado e Fernanda descobre que a ex-mulher de Pedro ainda faz parte da vida dele. 

QUARTA-FEIRA, DIA 02/07 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator John Boyega, o grupo musical Rhett & Link, o cantor Kygo e a cantora Ellie Goulding.

QUINTA-FEIRA, DIA 03/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Rodrigo Hilbert chega ao brejo, a serra da Paraíba. Lá, ele conhece Ester, uma doceira de mão cheia que se diz “compositora de doces”. Rodrigo vai preparar um bolo de pote e cocada de frigideira. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 03/07 - REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

A distraída e autoconfiante Carolina Vieitas resolveu provar que é capaz de cozinhar sozinha uma refeição de verdade. Pra isso, contará com a ajuda do Claude para o Filé mignon na crosta de mostarda e ervas com batata doce pailasson. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 03/07 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jogador de futebol americano Michael Strahan, a autora Jill Kargman e a banda Slayer.

SEXTA-FEIRA, DIA 04/07 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Gabriel é muito fã de Harry Potter e quer comemorar seus 12 anos com uma festa cheia de magia. O menino sabe tudo sobre o universo do personagem, então a Liga precisa se empenhar e fazer sua mágica.
  
SEXTA FEIRA, DIA 04/07 - REAPRESENTAÇÃO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Na hora do lanche sempre bate aquela dúvida sobre o que fazer? Nesse episódio, Kapim vai ensinar opções deliciosas como os pães de beterraba e espinafre e o bolinho de legumes, para as crianças deixarem de lado beliscos nada saudáveis no meio da tarde. As crianças que vão aprender bem de perto essas receitas são: Ana Carolina, Ana Luiza, Larissa e Julia. 

SEXTA-FEIRA, DIA 04/07 - INÉDITO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator David Spade, a dupla de apresentadores Desus & Mero e a dupla de comédia Penn & Teller.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato