HBO - Destaques da programação de 30 de Julho a 05 de Agosto

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
O filme Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, é o destaque da semana no canal HBO. Já no canal MAX estreia o drama britânico Tempestade Silenciosa. Entre as atraçõe dos canais do pacote HBO/MAX ainda estão a comédia Para Maiores, o documentário Divisão de Classes e o premiado O Curioso Caso de Benjamin Button. Na plataforma de entretenimento HBO GO, a dica da semana é a série High Maintenance.

Domingo (30 de julho)
Em Um Doce Assassinato, a confeiteira Hannah Swensen (Alison Sweeney) se transforma em uma detetive amadora após descobrir assassinatos em frente à sua loja. Ela não resiste à tentação de se envolver na investigação e coloca sua vida amorosa de lado para descobrir o responsável pelo crime. A trama policial começa às 18h30 no canal HBO FAMILY.
Uma remota ilha da Escócia serve de cenário para Tempestade Silenciosa, que vai ao ar no canal MAX, às 21h. No drama, Aislin (Andrea Riseborough) é tratada como uma estrangeira na região, apesar de sua amável personalidade. Balor (Damian Lewis), seu marido e pastor local, luta para manter a comunidade unida. De repente, em meio ao caos que o casamento dos dois, um jovem delinquente bate à porta do casal, e a natureza relaxada do rapaz desperta uma paixão incontrolável em Aislin.

Segunda-feira (31 de julho)

Em Virando o Jogo, a poucos dias das finais, os jogadores da equipe do Washington Sentinels fazem greve. Desesperado, o dono do time contrata um lendário técnico que forma uma equipe de reservas, para se tornarem os heróis da temporada. A comédia com Keanu Reeves e Gene Hackman é atração do canal MAX UP às 15h45.

Às 20h, o canal CINEMAX exibe a animação brasileira Até que a Sbórnia nos Separe. Sbórnia é um país isolado do resto do mundo graças a um muro, que um dia é derrubado e muda a vida de todos do lugar. Os músicos Kraunus e Pletskaya são testemunhas de como uns se adaptam às mudanças enquanto outros resistem.

Terça-feira (1º de agosto)

No drama Pegar e Largar, depois da repentina morte de seu namorado, Gray Wheeler (Jennifer Garner) busca refúgio na turma de amigos dele: Sam (Kevin Smith), Dennis (Sam Jaeger) e Fritz (Timothy Olyphant). Aos poucos ela descobre segredos e começa a sentir uma enorme e inesperada atração pelo último homem que imaginaria se apaixonar. O longa será exibido às 17h20 no canal MAX.

A comédia Para Maiores reúne uma série de curta metragens controversos que contam com um elenco cheio de astros de Hollywood. Emma Stone, Hugh Jackman, Kate Winslet, Chris Pratt, Uma Thurman, Richard Gere e Naomi Watts são algumas estrelas desta produção, que vai ao ar no canal CINEMAX às 22h.

Quarta-feira (02 de agosto)

Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese, é atração do canal MAX às 13h20. No longa, Henry Hill (Ray Liotta), filho de pai irlandês e mãe siciliana, cresceu em uma comunidade ítalo-americana no Brooklyn com o sonho de fazer parte da máfia. Aos 12 anos, ele entrou para o mundo do crime e se tornou um dos maiores gângsteres de toda a história.

Às 16h30, O Último Sacramento vai ao ar no canal HBO PLUS. O suspense é sobre um grupo de documentaristas que viaja para Eden Parish em 2013. Tudo indica que é o último canto do mundo onde se pode viver em completa paz, mas o paraíso esconde muita maldade.

Quinta-feira (03 de agosto)

No canal HBO às 10h35 começa Um Homem Entre Gigantes, que rendeu ao protagonista do longa, Will Smith, uma  indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator. O drama mostra a história do neuropatologista Dr. Bennet Omalu, que descobriu as verdadeiras causas da ETC - uma enfermidade comum aos jogadores de futebol americano que sofrem frequentes golpes na cabeça durante as partidas.

Divisão de Classes é um documentário original HBO que testemunha os recentes efeitos da divisão e estagnação das classes sociais na região de West Chelsea em Nova York. A produção, que vai ao ar no canal HBO FAMILY, às 23h10, foca em um cruzamento onde há uma escola particular de elite bem em frente dos projetos de habitações públicas.

Sexta-feira (04 de agosto)
Fã de rock, o adolescente William (Patrick Fugit) é convidado pela revista Rolling Stone para acompanhar a turnê da banda Stillwater. Em Quase Famosos, é dessa maneira que o garoto conheceu o outro lado do rock. O longa, que tem no elenco Billy Crudup, Frances McDormand, Kate Hudson, Zooey Deschanel, entre outros, vai ao ar no canal  MAX às 13h05.

Milla Jovovich é protagonista do thriller sobre uma mulher que desenvolve uma “cegueira de fisionomia” após sobreviver ao ataque de um assassino em série. Enquanto ela convive com sua condição, em que não enxerga os traços do rosto das pessoas, o assassino se aproxima cada vez mais. O filme Visões de um Crime  vai ao ar às 20h05 no canal CINEMAX

Sábado (05 de agosto)

Às 13h10, o canal MAX exibe o premiado O Curioso Caso de Benjamin Button, de David Fincher. No drama, Benjamin Button (Brad Pitt) é um homem que nasce com 80 anos e vai rejuvenescendo com o tempo. Ao final da Primeira Guerra Mundial, em Nova Orleans, Button conhece sua amada, Daisy (Cate Blanchett), e começará a viver as alegrias da vida e tristezas da morte. O filme é ganhador de três prêmios Oscar®: Melhor Direção Artística, Maquiagem e Efeitos Visuais.
Dirigido por Quentin Tarantino, Os Oito Odiados estreia na programação do canal HBO, às 22h. O longa se passa anos depois da Guerra Civil norte-americana e acompanha uma conturbada viagem do caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), que está transportando uma prisioneira (Jennifer Jason Leigh) para trocar por dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e são forçados a se refugiar em uma cabana após uma nevasca. No pequeno refúgio, todos se questionam e ninguém confia em ninguém. O filme recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora no Oscar® 2016 e foi indicado em outras duas categorias - Atriz Coadjuvante (Leigh) e Direção de Fotografia (Robert Richardson).

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

His Way - Ele foi agente de Elvis Presley e Frank Sinatra e produziu filmes que estão entre as maiores bilheterias  do cinema. Isso já tornaria a vida de Jerry Weintraub interessante, mas ele já fez muito mais, inclusive foi amigo de um ex-presidente, a ponto de frequentar a Casa Branca. Este documentário retrata a vida de uma mais influentes personalidades de Hollywood.
High Maintenance - Criada por Ben Sinclair e Katja Blichfeld, essa série original HBO mostra, com humor inteligente, a atividade de um fornecedor de drogas do Brooklyn e seus inusitados clientes. A primeira temporada é composta por seis episódios.

Viagem Dentro da Dislexia - O que Leonardo da Vinci, Napoleão Bonaparte e Pablo Picasso tinham em comum? Eles sofriam de dislexia, uma síndrome cuja característica é a dificuldade nas  áreas de leitura e escrita. Nesse documentário da HBO, conheça um pouco mais sobre o problema, por meio de entrevistas com profissionais da área e depoimentos de pacientes, e como o preconceito insiste em permear o assunto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato