HISTORY - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal HISTORY de 03 a 09 de Julho. No período, o canal estreia a produção nacional Getúlio (8/7) e apresenta episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Forças Especiais: Temporada no Inferno, O Sócio, Estradas Mortais, Desafio Sob Fogo e Trato Feito.

3/7, segunda-feira, 19h

Jerry Seinfeld mostra sua coleção de carros no inédito de A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage)  é apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

Em Originais e não restaurados, Jay vai para o mundo dos colecionadores de carros clássicos, e conhece os três Porsches de Jerry Seinfeld e os 33 Cadillacs de um fanático em Las Vegas. Além disso, ele irá mostrar seu próprio entusiasmo ao dirigir alguns carros de sua coleção particular.

4/7, terça-feira, 21h

Esta semana, em Forças Especiais: Temporada no Inferno, os participantes realizam um exercício de camuflagem

Exclusiva do HISTORY, a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

O programa acompanha 30 civis, homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade, em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Esse grupo diverso é orientado por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No inédito Eliminando os fracos, em um exercício de discrição e ocultação, os participantes partem para um jogo de esconde-esconde, em que terão de se camuflar e se esconder para evitar a sua localização pelos instrutores.

4/7, terça-feira, 23h35

No episódio de O Sócio, Marcus Lemonis ajuda uma estilista a recuperar seu negócio e sua autoconfiança

Em resgate de empresas que estão à beira da falência, O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Susana Monaco: modas, uma estilista de moda luta para abrir seu caminho no cenário fashion de Manhattan, mas a intromissão de sua família e de seus colegas de trabalho pode comprometer seu sonho. Marcus vai lhe mostrar o verdadeiro valor da autoconfiança.

6/7, quinta-feira, 21h45

Caminhoneiros correm contra o tempo e enfrentam obstáculos inesperados, no inédito de Estradas Mortais

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – que conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada começa com um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar sob as estradas formadas sobre o gelo. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles. Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses motoristas: as autoridades avisam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. E as companhias, independentemente de seu tamanho, serão afetadas por essas medidas.

No episódio desta quinta, Colapso, a temporada é curta e os caminhoneiros correm contra o tempo. Lisa Kelly encalha a centenas de quilômetros da cidade mais próxima. Darrell Ward arrisca a sorte, pegando um atalho, cuja estrada sob o gelo ainda não foi testada por nenhum outro caminhão. Art Burke topa com um cruzamento de gelo derretido com uma carga que está no limite de peso. E Steph Custance, de vinte e dois anos, fica sabendo se vai se juntar à equipe Polar.

7/7, sexta-feira, 21h45

Em Desafio Sob Fogo inédito, competidores favoritos das temporadas anteriores disputam novas provas

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em Favoritos dos fanáticos, os quatro favoritos de Desafio Sob Fogo lutam para conseguir a vitória que lhes escapou no passado. Para isso, eles têm de passar por novos desafios e recriar uma arma que jamais viram, almejando o prêmio de 10 mil dólares.

ESTREIA – 8/7, sábado, 21h

HISTORY exibe a produção nacional Getúlio, com Tony Ramos e Drica Moraes

Neste sábado, o HISTORY estreia a produção nacional Getúlio. Estrelada por Tony Ramos, como o presidente Getúlio Vargas, e Drica Moraes, no papel de Alzira Vargas, o filme traz ainda Alexandre Borges, como o jornalista Carlos Lacerda.

A produção destaca a intimidade de Getúlio Vargas, então presidente do Brasil, durante seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda, ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

9/7, domingo, 20h

Em Trato Feito, Rick faz teste drive no famoso O.J. Bronco e Chum usa truques Jedi para comprar um item de Star Wars

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No inédito de hoje, Nada de trato, Rick faz um test drive no famoso O.J. Bronco, da Ford, mas será que vai apostar nesse item valioso? Recebe também na loja um conjunto de pratos raros, mas pode perder o apetite ao ouvir o preço. Chum, por sua vez, usa truques Jedi para comprar um item de Star Wars de 1978.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato