HISTORY - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal HISTORY de 31 de Julho a 06 de Agosto. O grande destaque do período é a estreia da série dramática SIX – Esquadrão Antiterrorista, no canal no dia (5/8).

O canal apresenta ainda os últimos episódios das temporadas de A Garagem de Jay Leno e Forças Especiais – Temporada no Inferno, além de edições inéditas de Estradas Mortais e Desafio Sob Fogo.

FINAL DE TEMPORADA - 31/7, segunda-feira, 19h

Leno dirige icônica Ferrari de Sammy Hagar, ex-vocalista da banda Van Halen, no inédito de A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) é apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuou ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorou o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios foram o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No último episódio da segunda temporada, Músicas e carros, o amor pela música e pelos automóveis se destaca nesta edição em que Jay Leno vai ter a chance de dirigir a Ferrari icônica da lenda do rock Sammy Hagar, da banda Van Halen, usado para o vídeo de sua canção I Can not Drive 55.

FINAL DE TEMPORADA - 1/8, terça-feira, 21h

No último episódio de Forças Especiais: Temporada no Inferno, os participantes enfrentam a prova mais difícil de suas vidas

Exclusiva do HISTORY, a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

São homens e mulheres, entre 21 e 45 anos de idade, que se lançaram em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentaram seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Esse grupo diverso foi orientado por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio final, Marcha de lágrimas, os candidatos deverão completar um exercício militar conhecido como FTX: apenas os que o superarem seguirão adiante. É a prova mais difícil de sua vida, e para completá-la deverão utilizar todas as ferramentas que adquiriram até agora.

3/8, quinta-feira, 21h45

Lisa Kelly precisa enfrentar um incêndio no seu motor, no episódio de Estradas Mortais

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – que conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada é marcada por um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar pelas estradas formadas sobre o gelo. As altas temperaturas farão com elas demorem mais para serem abertas e sejam fechadas mais cedo. Com isso, um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles.

No inédito desta quinta, No fogo, em sua primeira viagem sozinha, a novata Steph Custance tentará dominar um dos caminhos mais extensos do mapa. E Lisa Kelly deve lidar com um elemento inesperado quando seu o motor de seu caminhão é coberto pelas chamas.

4/8, sexta-feira, 21h45

No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, competidores terão de forjar uma arma tribal africana

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em Hunga Munga, os participantes irão testar sua inteligência em um desafio que vai obrigá-los a pensar no futuro e imaginar quais ferramentas serão úteis e quais deverão ser derretidas para forjar suas criações. Aqueles que avançarem para a final terão de vencer a tarefa de criar uma arma tribal africana, a Hunga Munga.

ESTREIA – 5/8, sábado, 23h35

HISTORY estreia a aclamada série dramática SIX – Esquadrão Antiterrorista

A atuação dos membros do Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), é retratada de forma realista pelo HISTORY, em SIX – Esquadrão Antiterrorista, que estreia neste sábado. Os oito episódios da primeira temporada da série mostrarão esses combatentes de elite em sua missão de eliminar um líder do Talibã no Afeganistão, em 2014 – e, anos depois, na tarefa de resgatar o ex-líder da própria equipe, feito refém pelo grupo terrorista Boko Haram.

Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país.

A produção narra a real tensão entre as duas famílias de cada membro do Team SIX: a da Marinha, com sua irmandade, e a das suas próprias casas. Foi necessária uma extensa pesquisa para poder revelar o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

SIX – Esquadrão Antiterrorista é estrelada por Wallton Goggins (Os 8 Odiados), Barry Sloane (Revenge), Kyl Scmid (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos, El Clon), Edwin Hodge (Chicago Fire), Dominic Adams (Devious Maids), Brianne Davis (Soldado Anônimo), Nadine Velazquez (O Voo), Jaylen Moore (Homeland), Donny Boaz (O Grande Desafio) e Nomdumiso Tembe (True Blood).

No episódio de estreia, Piloto, Richard ‘Rip’ Taggart (Walton Goggins), o líder do Team Six, toma uma decisão questionável durante uma missão no Afeganistão, em 2014. Dois anos mais tarde, Rip é capturado pelo grupo terrorista Boko Haram e cabe à sua antiga equipe, os camaradas do esquadrão de elite Team Six – Joe Graves (Barry Sloane), Alex Caulder (Kyle Scmid) e Ricky ‘Buddha’ Ortiz (Juan Pablo Raba) –, colocar suas diferenças de lado para localizá-lo e resgatá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato