Investindo em eSports, ESPN adquire os direitos e exibe PGL Major Cracóvia

ESPN garante o " PGL Major Cracóvia 2017". (Imagem/Reprodução)
A ESPN garantiu os direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio de Counter Strike do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no dia 22 e a final ao vivo no dia 23, na ESPN+. O novo acordo reflete mais um investimento da emissora nos eSports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos na ESPN+ e também no WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN disponível para sistemas Android e iOS, além de acesso via portal ESPN.com.br/watch.

Pela primeira vez na história, duas equipes brasileiras disputam um Major de Counter Strike. A SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa. A Immortals é a outra equipe brasileira no torneio que vive a expectativa de título após a chegada de KNG, novo jogador do time. A cobertura com as últimas notícias do torneio na Polônia pode ser conferida no portal ESPN.com.br.

Além de Counter Strike, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team. Semanalmente, programas especiais como Multiplayer, MatchMaking e Arena eSports são exibidos com as últimas notícias do mundo dos eSports para os fãs brasileiros. Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN eSports BR, no Facebook, lives sobre eSports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central eSports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato