LIFETIME - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Lifetime de 03 a 09 de Julho. A grande estreia da semana é o reality Project Runway (11ª temporada, inédita do Brasil), que passa a fazer parte da grade do canal. Outro destaque é a estreia de Além das Notícias: Britney, especial sobre a trajetória de Britney Spears, de sua ascensão meteórica aos problemas na vida pessoal, com depoimentos de pessoas próximas da estrela pop.

Também no período, episódios  inéditos de Pequenas Grande Mulheres: Dallas, Mulher de Fases, Bring It!, Dance Moms e The Pop Game, que nesta semana recebe o criador dos principais hits de Justin Bieber. E o Lifetime Movies estreia o longa de suspense Mamãe, Não Fui Eu.

3/7, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, um problema com a saúde de Tiffany pode mudar totalmente sua vida

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) (imagem) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio Um novo capítulo, Emily está pronta para ter outro bebê, enquanto a saúde de Tiffani ameaça dar uma reviravolta em sua vida. Uma oferta é feita a Asta, que pode lançar sua carreira, e Caylea deve explicações sobre seu comportamento traiçoeiro.

3/7, segunda-feira, 23h20

Graça estranha o comportamento indiferente do ex-marido, no episódio inédito de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No penúltimo episódio da série, Um açougueiro e um devoto, Graça conhece um açougueiro e um diácono. Então, ela vira especialista em carnes e caridade. Mas estranha o comportamento do ex-marido, que a ignora.

ESTREIA – 4/7, terça-feira, 22h

LIFETIME estreia a 11ª temporada da competição fashion Project Runway, inédita no Brasil

A partir desta terça, o LIFETIME estreia as novas temporadas de Project Runway (imagens), todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta nova temporada de Project Runway marca a estreia do multipremiado designer Zac Posen, ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O estilista ganhador do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

Project Runway estreia com episódio duplo:

Em A caminho da competição, os inesquecíveis estilistas e ex-participantes do programa Mondo Guerra e Laura Kathleen apresentam os novos estilistas desta nova e eletrizante temporada de Project Runway. A seguir, em Somos todos uma equipe, o começo da nova temporada está repleto de surpresas. Pela primeira vez, os participantes competirão em equipes. E a cidade de Nova York será a fonte de inspiração para suas criações.

ESTREIA – 5/7, quarta-feira, 22h

Em produção original inédita, advogada precisa defender a própria filha, uma adolescente acusada de assassinato

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies estreia a produção original Mamãe, Não Fui Eu! (imagem), continuação do longa A Mulher Errada (The Wrong Woman), de 2013. Na trama, uma advogada recém-formada, Ellen Plainview (Danica McKellar) luta para defender a sua própria filha, Julie (Paige Searcy), quando esta é acusada de assassinar um professor. Todas as provas incriminam sua querida filha, e ela colocará em risco suas vidas para provar sua inocência. Após muito suspense, a conclusão do caso será chocante.

7/7, sexta-feira, 22h

Esta semana, em Bring It!, Rittany comemora seu aniversário com uma festa recheada de surpresas

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No episódio inédito Colapso do grupo Black Ice, Rittany festeja seu aniversário com uma festa temática carregada de surpresas. Enquanto isso, Crystianna e Makylah descobrem que ser capitãs não é tão fácil como acreditavam. Quem será capaz de criar uma coreografia ganhadora?

ESTREIA - 8/7, sábado, 20h20

Especial inédito traz os melhores momentos da carreira da estrela pop Britney Spears

O LIFETIME estreia neste sábado o especial Além das Notícias: Britney (Beyond The Headlines: Britney). Uma das estrelas pop mais famosas da história da música, Britney Spears teve uma ascensão meteórica à fama.

Começou sua carreira quando criança, no Clube do Mickey. A primeira turnê como cantora foi em 1998, abrindo os shows da boy band NSYNC. Após o lançamento do primeiro disco solo alcançou rapidamente o topo das paradas. Alguns anos depois, foi considerada a cantora feminina mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes.

Em sua trajetória, Britney passou por casamentos polêmicos, um especialmente conturbado (2007), e se reinventou. Em formato de documentário, este especial revê os hits mais importantes de sua carreira.

*Reapresentação no dia 12/7, quarta-feira, às 21h10, antes da estreia do longa Britney Para Sempre.

9/7, domingo, 20h20

Após atuação fraca das minis, Abby entrega os solos para as meninas de elite, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

Em Abby, você está despedida!, a fraca atuação das minis facilita a decisão de Abby, que designa os primeiros solos da temporada a dançarinas da equipe de elite. Enquanto isso, o grupo inteiro se vê ameaçado quando a imprensa revela segredos do passado de uma das mães.

9/7, domingo, 21h10

Competidores recebem a visita do criador dos maiores hits de Justin Bieber, no inédito de The Pop Game

The Pop Game, a nova série do Lifetime, acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio deste domingo, Visita ilustre, os competidores recebem a visita de Poo Bear, autor de êxitos na voz de artistas como Justin Bieber (entre eles, What Do You Mean?). Alguns lutarão para transmitir o significado de suas letras, enquanto outros terão problemas para lembrá-las.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato