Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Lifetime de 10 a 16 de Julho. O canal estreia o reality Project Runway: Empreendedores (competição que pode dar impulso à carreira de novatos do mundo fashion e da beleza) e a cinebiografia da pop star Britney Spears – Britney para Sempre, no Lifetime Movies. Exibe, também, o último episódio da série brasileira Mulher de Fases. Ainda no período, leva ao ar episódios inéditos de Project Runway (com a participação da atriz Susan Sarandon), Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Bring It!, Dance Moms e The Pop Game.

10/7, segunda-feira, 22h

Emily busca uma sócia e Caylea saberá se está grávida, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No inédito desta segunda, Sócio com voz e voto, Caylea fez um teste de gravidez e fica ansiosa pelo resultado. Emily quer que Terra seja sua sócia, enquanto Bri deve tomar uma dura decisão em relação à saúde de Meek.

FINAL DE TEMPORADA - 10/7, segunda-feira, 23h20

Produção nacional Mulher de Fases chega ao último episódio da temporada nesta segunda

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolveu com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobriu que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relacionou com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transformou em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebeu ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e fez de tudo para que ela voltasse com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desistiu de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No último episódio da série, Um psiquiatra e um surfista, um surfista, um psiquiatra... O homem perfeito pode estar mais próximo do que Graça imagina.

11/7, terça-feira, 22h

A atriz Susan Sarandon é a jurada convidada do episódio desta semana de Project Runway

O LIFETIME apresenta as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta nova temporada de Project Runway marca a estreia do multipremiado designer Zac Posen, ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O estilista ganhador do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares. 

No episódio inédito Projeto ping-pong, os estilistas deverão criar uniformes para jogadores de ping-pong. A jurada convidada será nada mais, nada menos que a ganhadora do Oscar, Susan Sarandon, uma grande fã do esporte.

ESTREIA - 11/7, terça-feira, 22h50

LIFETIME estreia Project Runway: Empreendedores, competição que combina moda e negócios

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No episódio de estreia, Bem-vindos empreendedores, um empresário surpreende o grupo com um moletom inovador. Além disso, um jovem empreendedor precisa modernizar uma linha de acessórios apreciada pelas celebridades. E Maria Hatzistefanis, do Grupo Rodial, orienta um empresário.

ESTREIA – 12/7, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia nesta quarta Britney Para Sempre, cinebiografia da estrela pop

Com duas horas de duração, Britney Para Sempre (Britney Ever After), produção original Lifetime, detalha a meteórica ascensão à fama, a queda e a triunfante ressurreição do ícone pop Britney Spears.

Britney Jean Spears (Natasha Bassett) era apenas uma jovem garota de Louisiana, tentando fazer um nome na cena musical, quando seu talento tornou-se inegável para todos à sua volta. Enquanto os empresários planejavam todos seus movimentos, Britney encontrou apoio no amigo e cantor pop Justin Timberlake (Nathan Keyes). Tragicamente, enquanto a estrela de Britney continuava a brilhar, sua vida pessoal desmoronou após o divórcio de seus pais e o término do relacionamento, bastante noticiado nos tabloides, com Justin.

O comportamento dela rapidamente ofuscou o sucesso, quando o casamento relâmpago com um amigo de infância e, mais tarde, o conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline (Clayton Chitty) tornaram-se os assuntos mais comentados do mundo. Com sua vida saindo do controle, Britney chegou ao limite, perdeu a custódia dos filhos e foi colocada sob tutela de seu pai. E apesar dos problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira e retomar a antiga glória.

14/7, sexta-feira, 22h

As Dancing Dolls enfrentam arqui-inimigas com uma coreografia futurista e inovadora, no inédito de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

Em A vingança das robô-Dolls, as Dancing Dolls voltam a enfrentar suas arqui-inimigas, mas a sede de vingança de Miss D pode ser prejudicial para o desempenho do grupo. Todas as esperanças estão colocadas numa coreografia futurista, nunca antes vista.

16/7, domingo, 20h20

Em Dance Moms, um duelo de balé entre JoJo e Kendall resulta em uma mudança inesperada

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio  JoJo não se apresenta, após receber uma notícia devastadora, Abby realiza uma de suas coreografias mais sensíveis com o objetivo de criar consciência sobre o suicídio entre os adolescentes. Além disso, um dueto de balé extremamente difícil entre JoJo e Kendall gera uma mudança inesperada nesta temporada.

16/7, domingo, 21h10

No inédito de The Pop Game, Timbaland leva os competidores para um desafio em Hollywood

The Pop Game, a nova série do Lifetime, acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No inédito Estejam sempre preparados, Timbaland aproveita uma tarefa matutina no coração de Hollywood para ensinar aos aspirantes uma dura lição sobre a importância de estarem sempre preparados.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.