Header Ads

LIFETIME estreia novos episódios de "Pequenas Grandes Mulheres" e "Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta"


Novos episódios de "Pequenas Grandes Mulheres". (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 31 de julho, o Lifetime exibe a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Na mesma data, também retornam ao canal as Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), em sua sexta temporada.

Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta acompanha um grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As garotas continuam a buscar seus sonhos e embarcam em novas aventuras em suas vidas pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média.

Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, além da nova pequena senhorita Tanya, estão de volta na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. Ao longo desta terceira temporada, os telespectadores conhecerão novas amigas, como a novata Samantha. Na medida em que as meninas lidam com seus relacionamentos, novas turmas são formadas e antigos laços são quebrados. E mesmo que algumas relações sejam prejudicadas para sempre, uma confissão chocante fará com que todas confrontem uma nova realidade. Até a poeira baixar, não há como dizer se elas estarão mais fortes juntas ou não.

No primeiro episódio da nova leva de inéditos, Mancadas, uma festa entre amigas fica muito tensa quando as irmãs gêmeas chegam e não são bem-vindas. Minnie tenta acalmar os ânimos e deixar para trás o passado fazendo uma inesperada e formidável confissão a Juicy.

Sempre divertida, a série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, também retorna ao LIFETIME no dia 31 de julho, às 22h50. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Após enfrentarem problemas de saúde, relacionamentos tóxicos, o nascimento de quatro bebês (e tem mais uma caminho), essas amigas sabem bem como superar a dor e vencer juntas. No entanto, com essa força vêm novos desafios. Com tantas mudanças acontecendo, suas vidas e relacionamentos estão se tornando mais complicados.

No episódio de estreia, A arte do caos, as garotas sentem que desde que Terra começou a participar do programa Dancing with the Stars, ela tem mudado muito, colocando em risco sua família, suas amizades e até a sua saúde; mas, quando lhe pedem para sair do programa, tudo fica mais complicado ainda.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.