LIFETIME exibe o último episódio da temporada de "Mulher de Fases"

Produção nacional encerra sua primeira temporada. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, dia 10 de julho ás 22h50, o LIFETIME exibe o último episódio da divertida série Mulher de Fases. Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote da produção brasileira em 13 episódios.

Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolveu com vários tipos esquisitos de pretendentes e acabou adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobriu que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relacionou com dois homens diferentes e mudou sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transformou em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebeu ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprovou as atitudes da filha e fez de tudo para que ela voltasse com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desistiu de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No último episódio da série, Um psiquiatra e um surfista, um surfista, um psiquiatra... O homem perfeito pode estar mais próximo do que Graça imagina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato