MEGAPIX - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 10 a 16 de Julho. A estreia da semana fica com o filme de ação "Protegendo o Inimigo", estrelado por Ryan Reynolds e Denzel Washington.

Lugares Escuros
Segunda, 10/7 | 22:30

Na infância, Libby Day (Charlize Theron) sobreviveu a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs. Seu irmão foi acusado e condenado pela tragédia. Anos depois, quando um grupo de investigação a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu, ela começa a questionar quem foi o verdadeiro culpado pelo crime.

O Grande Dragão Branco
Terça, 11/7 | 22:30

Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao) para participar de uma competição ilegal. Nela, os lutadores correm risco de morrer em combate. Para sobreviver e vencer o torneio, ele precisará derrotar o perigoso Chong Li (Bolo Yeung), atual campeão que matou alguns de seus oponentes e amigos.

Resident Evil 5: Retribuição
Quarta, 12/7 | 12:20

A aniversariante do dia, Michelle Rodriguez, dá vida à vilã Rain Ocampo. Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da corporação. Dentro das instalações, Alice descobre que um antigo inimigo está por trás de um plano para salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Quinta, 13/7 | 11:45

Aniversariante do dia: Harrison Ford. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Protegendo o Inimigo
Sexta, 14/7 | 22:30
Domingo, 16/7 | 19:55

O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é tido como traidor da pátria. Para fugir daqueles que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Tobin contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

Contrabando
Sábado, 15/7 | 0:30

Ao se casar com Kate (Kate Beckinsale), Chris Farraday (Mark Wahlberg) deixou para trás seus dias como contrabandista. Quando o cunhado (Caleb Jones) perde a mercadoria e estraga uma grande venda de drogas, Chris precisa voltar à ativa para proteger sua família.

Os Mercenários
Domingo, 16/7 | 17:55

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê e de diversos ícones do cinema internacional.

ESPECIAS DA SEMANA 

Astro do Mês: Ryan Reynolds

Em julho, o ator canadense Ryan Reynolds será homenageado no Megapix com o título de “Astro do Mês”. Para celebra-lo, o canal exibe três produções estreladas por ele: Protegendo o Inimigo, X-Men Origens: Wolverine e Eu Queria Ter a sua Vida.

No dia 14, Protegendo o Inimigo estreia na Sessão Megapix. O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é tido como traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Tobin contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

Na sexta seguinte, dia 21, Reynolds também estará em cartaz na Sessão Megapix com a estreia de X-Men Origens: Wolverine. Antes de se tornar um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. O caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine.

Eu Queria Ter a sua Vida encerra a homenagem, no dia 31. O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente ao trabalho, onde está quase virando sócio. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

Maratona Velozes e Furiosos

No sábado, dia 15, o Megapix exibe os cinco primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos, numa maratona eletrizante. A partir das 13:50, vão ao ar em sequência Velozes e Furiosos, + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes e Furiosos 4 e Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O’Connor se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 15:55, tem + Velozes + Furiosos. Após deixar a polícia, o agente Brian O’Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Na sequência, às 18:00, vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Quando conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, ele se envolve com o submundo local.

Em seguida, às 20:05, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Walker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:00, tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 15, às 11:50

No dia 15, tem Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

SESSÃO RETRÔ
Dia 16, às 11:35

Código para o Inferno é o destaque do dia 16 e abre a sessão. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) é recrutado para investigar os crimes e protegê-lo, porque sabe que algo mais está em jogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato