MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 24 a 30 de Julho. A divertida comédia "Gente Grande 2", é a estreia da semana na programação do canal no dia 28 de Julho ás 22h30. 

Sem Saída (2011)
Segunda, 24/7 | 16:00

Nathan (Taylor Lautner) leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello). Mas o garoto vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas o caminho não será fácil, já que a dupla passará a ser perseguida por agentes secretos.

Anjos da Noite – A Evolução
Terça, 25/7 | 1:20

O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.

A Proposta
Quarta, 26/7 | 11:25

Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Cisne Negro
Quinta, 27/7 | 16:20

Beth Macintyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma renomada companhia de dança, está prestes a se aposentar. Cabe a Nina (Natalie Portman), uma inocente bailarina com sérios problemas pessoais, ocupar o posto. Escalada para o papel principal em "O Lago dos Cisnes", ela sente-se pressionada pelo diretor (Vincent Cassel) e passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Gente Grande 2
Sexta, 28/7 | 22:30
Domingo, 30/7 | 20:10

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, os quatro descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Para isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Curtindo a Vida Adoidado
Sábado, 29/7 | 13:45

O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Todo Poderoso
Domingo, 30/7 | 22:00

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Transformers

Autobots e os Decepticons se enfrentam em dose dupla na terça-feira, dia 25, quando Transformers – A Vingança dos Derrotados e Transformers: O Lado Oculto da Lua vão ao ar em sequência no Megapix.

O filme que abre a sessão, às 19:50, é Transformers – A Vingança dos Derrotados. Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

Na sequência, às 22:30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua, que o desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf)  e seu carro robô, Bumblebee.

Programa Duplo Gente Grande

Na sexta-feira, dia 28, Gente Grande 2 estreia no Megapix. Mas a diversão começa mais cedo, às 20:35, com Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) em Gente Grande.

O filme que abre a sessão é Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

Na sequência, às 22:30, vai ao ar Gente Grande 2.  Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, os quatro descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Para isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Especial #9AnosMegapix

Para comemorar nove anos no ar, o Megapix exibe um especial produzido com sugestões recebidas através das suas redes sociais, com a #9AnosMegapix. No domingo, dia 29, a partir das 7:45, vão ao ar em sequência: Cartas para Julieta, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, A Era do Gelo 4, Curtindo a Vida Adoidado, A Série Divergente: Insurgente, As Branquelas, Truque de Mestre, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 e Titanic. Para deixar os assinantes no clima, o canal criou uma playlist no Spotify com as músicas dos filmes do especial.

O filme que abre a sessão é Cartas para Julieta. Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal). Lá, a moça descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde às correspondências. Para sua surpresa, a remetente resolve aceitar o seu conselho da carta e viaja para procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.

Na sequência, às 9:45, tem Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Depois de fugir do Massacre Quaternário, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) voltar ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã Prim (Willow Shields). Por lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

Logo depois, às 12:00, vai ao ar A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

Às 13:45 tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

A Série Divergente: Insurgente vai ao ar logo depois, às 15:45. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Em seguida, às 17:55, tem As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade das jovens.

Às 20:00, o Megapix exibe Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 vai ao ar logo depois, às 22:00. Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Para fechar, à 0:10, tem Titanic – este ano completam-se 20 anos do lançamento do filme nos cinemas. Rose DeWitt (Kate Winslet) é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do transatlântico Titanic, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.

SESSÃO RETRÔ
Dia 30, às 11:55

Em julho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Para fechar o mês, no dia 30, o Megapix exibe Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 29, às 12:00

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Para fechar o mês, no dia 29, o Megapix apresenta A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato