MEGAPIX homenageia os aniversariantes de Julho com programação especial

Aniversariantes do Mês no Magapix. (Imagem/Divulgação)
Ao longo do mês de julho, grandes astros e estrelas do cinema fazem aniversário. Para homenageá-los, o Megapix programou filmes protagonizados por eles para suas datas especiais. O timaço inclui nomes como Arnold Schwarzenegger, que completa 70 anos, Harrison Ford, que faz 75, e Vin Diesel, que vai virar cinquentão.

No dia 2, a aniversariante Lindsay Lohan aparece em dose dupla em Operação Cupido, na Sessão Retrô. A atriz, que completa 31 anos, interpreta as gêmeas Hallie e Annie separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Sylvester Stallone faz 71 anos no dia 6, e estrela Daylight na mesma data. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Na data em que completa 75 anos, dia 13, Harrison Ford dá vida a um de seus personagens mais emblemáticos, o arqueólogo Indiana Jones, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

O aniversariante do dia 18 é Vin Diesel, que faz 50 anos, e estará em cartaz no Megapix em Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

No dia 26, quando a atriz Sandra Bullock faz 53 anos, o canal apresenta A Proposta. Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Para fechar o mês, no dia 30, aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger, tem Fim doa Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato