MTV estreia à sétima temporada de 'De Férias com o Ex'

Novos episódios de "De Férias com o Ex". (Imagem/Divulgação)
O reality ‘De Férias com o Ex’ está de volta em sua 7ª temporada. A estreia na MTV será na quinta-feira, 13 de julho, às 21h e, como sempre, traz aqueles corpos sarados que a gente já conhece, muuuitas festas, romances e as confusões que não podem faltar.

Nesta temporada, prepare-se para términos memoráveis, os remembers que afloram e também os amores à primeira vista 💗. O cenário da vez são as areias da maravilhosa Bali, ilha paradisíaca na Indonésia, e logo no primeiro episódio já rola uma química toda especial entre um dos casais. Mas será que isso vai durar depois que os outros participantes começarem a assombrar os passados dos solteirões?

Por enquanto, a história toda começa com sete participantes, isso porque os ex ainda não chegaram. Conheçam: Che, Dean, Jordan, Marty, Max, Nicolle e Savannah e prepare-se para fortes emoções.

Saiba mais sobre os participantes:

Arrependimento não é uma palavra do vocabulário de Che McSorley, a não ser que o assunto seja os antigos relacionamentos dela. Com seu atraente sotaque escocês, seu charme e jeitinho doce pode não durar muito quando os ex entram na casa.

O londrino Dean Ralph chama a atenção da mulherada. Tatuado, bronzeado e ex-modelo fitness, será que ele vai conseguir lidar com toda essa atenção no ‘De Férias com o Ex’?

Jordan Wright estava acostumado a apagar incêndios, como bombeiro. E como será a chama quando ele chegar à Villa?

Ao estilo bad boy, Marty McKenna já esteve sob o mesmo teto de suas ex-namoradas na 3ª temporada de ‘De Férias com o Ex’ e outras duas delas em Geordie Shore. Mas a questão é, ele conseguirá lidar com a Villa cheia de ex dessa vez?

Talvez você reconheça o Max Morley, de quando ele buscava um amor em outra ilha. E desta vez, ele encontrará um relacionamento duradouro?

A promoter de festas VIPs, Nicole Dutt, está mais acostumada a beber uns bons drinks do que a lavar louça, mas as coisas estão prestes a mudar com a chegada dela à Villa.

A sarada e bronzeada Savannah Kemplay estava vivendo sua vida tranquilamente na Austrália, será que a Villa está prestes a causar pesadelos em sua vida?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato