MTV exibe o último episódio da quarta temporada de "Adotada"

Último episódio da quarta temporada de "Adotada". (Imagem/Divulgação)
È, minha gente, a quarta temporada de ‘Adotada’ está chegando ao fim. O próximo episódio inédito do programa será exibido na terça-feira, dia 18 de julho, às 21h, na MTV. E dessa vez, o programa está cheio de novidades.

Adotada por tantas famílias, quem nunca se perguntou como é a “vida real” de Maria Eugênia Suconic? Neste último episódio da temporada, a ruiva é adotada pela própria família, que não passava um tempo junto com ela há alguns meses.

A produção de ‘Adotada’ invadiu totalmente a rotina de Mareu, combinando tudo com o André Bankoff, seu namorado. E o episódio é pura emoção. Toda a família Suconic matou a saudade da ruiva e de quebra ela ainda ganha um presente superespecial do ‘mozão’.

Durante o programa rola aproximação com a mãe, aulas de Tai chi chuan e aquela sessão de karaokê que todo mundo adora.

E quem já está com saudades?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato