Header Ads

Multishow estreia programa multiplataforma ao vivo com Luan Santana


"Canta Luan" novo programa multiplataforma. (Imagem/Divulgação)
O Multishow aposta em um formato multiplataforma para a estreia de Luan Santana como apresentador. “Canta, Luan” começa primeiro no Youtube, para depois ir ao ar na TV. Uma dupla de youtubers comanda um "esquenta" com o cantor, ao vivo, a partir das 20h, no canal "Música Multishow” (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, às 20h30, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, dia 02 de agosto, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. No palco, Luan recebe os convidados Alcione e Thiaguinho. Para assumirem os lives nos programas seguintes estão confirmados youtubers como Kéfera e Mr. Poladoful.

Com o objetivo de ficar mais perto do público, Luan canta e bate papo com fãs no palco do programa. Para terem a chance de serem escolhidos, eles devem postar um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan.

Na véspera da estreia, dia 1º, a partir das 20h30, o público vai poder acompanhar toda a expectativa de Luan Santana. A ação “24 Horas com Luan” vai acompanhar a rotina do cantor através de lives e conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site do canal (www.multishow.com.br).  Além disso, pílulas ao vivo apresentadas pelo cantor serão inseridas durante a programação na TV. O Twitter (www.twitter.com/multishow) trará enquetes para o público definir o que ele vai vestir, o que vai comer, como será acordado no dia da estreia, etc.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.