Multishow estreia programa multiplataforma ao vivo com Luan Santana

"Canta Luan" novo programa multiplataforma. (Imagem/Divulgação)
O Multishow aposta em um formato multiplataforma para a estreia de Luan Santana como apresentador. “Canta, Luan” começa primeiro no Youtube, para depois ir ao ar na TV. Uma dupla de youtubers comanda um "esquenta" com o cantor, ao vivo, a partir das 20h, no canal "Música Multishow” (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, às 20h30, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, dia 02 de agosto, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. No palco, Luan recebe os convidados Alcione e Thiaguinho. Para assumirem os lives nos programas seguintes estão confirmados youtubers como Kéfera e Mr. Poladoful.

Com o objetivo de ficar mais perto do público, Luan canta e bate papo com fãs no palco do programa. Para terem a chance de serem escolhidos, eles devem postar um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan.

Na véspera da estreia, dia 1º, a partir das 20h30, o público vai poder acompanhar toda a expectativa de Luan Santana. A ação “24 Horas com Luan” vai acompanhar a rotina do cantor através de lives e conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site do canal (www.multishow.com.br).  Além disso, pílulas ao vivo apresentadas pelo cantor serão inseridas durante a programação na TV. O Twitter (www.twitter.com/multishow) trará enquetes para o público definir o que ele vai vestir, o que vai comer, como será acordado no dia da estreia, etc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato