NAT GEO - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 24 DE JULHO

23h20 O Melhor de Zona de Perigo (Border Wars Comps) – INÉDITO!

Carros, Dinheiro e Mercadoria: As drogas e o contrabando seguem para o norte – o dinheiro e as armas fluem para o sul. Essa é a rotina do leste do Texas até a costa da Califórnia enquanto bandidos inteligentes tentam burlar a Alfândega e Patrulha da Fronteira. Cada brecha e cada canto invisível de qualquer veículo é uma oportunidade para conseguir bilhões de dólares com bens ilícitos nas mãos dos americanos com um apetite insaciável pelas drogas. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h10: O Melhor de Férias na Prisão (Banged Up Abroad Compilations) – INÉDITO!

Brincando com a Máfia: Este episódio junta duas histórias de drogas, máfia e perigosos negócios que deram errado. Primeiro, o chefe de uma máfia local se ofende e o traficante de drogas Shaun acaba em sérios problemas depois de anos de festas selvagens, carros caros e uma casa luxuosa. Depois, Henry Hill, a inspiração para o clássico filme “Os Bons Companheiros”, revela a verdadeira história de sua ascensão e queda na máfia de Nova Iorque e os detalhes que não foram incluídos no filme de Martin Scorsese. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 25 DE JULHO

23h20: Desafio em Alto Mar (My Pacific Quest) – INÉDITO!

EP. 2 – O aventureiro Ellis Emmett chega ao Reino de Tonga, a primeira parada de sua ambiciosa missão com um veleiro no Pacífico. Ellis faz amizade com um morador local chamado Lofi, e os dois partem para a ilha isolada de Tofua. Ao longo do caminho, eles exploram uma ilha vulcânica recém-formada, navegam por traiçoeiros recifes de coral e precisam caçar o jantar. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 26 DE JULHO

19h30: Especial Reis das Minas (Mine Kings)
Classificação Indicativa: 10 anos.

Sete Safiras – Neste episódio, os reis das minas viajam até Madagascar, a caminho de um dos poucos lugares no mundo onde uma única mina pode produzir safiras de todas as cores do arco-íris. E esta é exatamente sua missão – sete safiras, cada uma de uma cor diferente. A equipe precisa encontrar uma mina pequena, gerenciada de forma ética, perto da cidade de Ilikaka. Há apenas 20 anos as primeiras safiras foram descobertas nesta dormente cidade de 40 habitantes. Com a notícia das safiras se espalhando rapidamente, hoje a população local passa dos 60.000. Com apenas 5 dias para conseguir sete safiras de cores diferentes, é uma corrida contra o tempo para Guy e a equipe.

Safira Rainha – Os reis das minas vão até o sul do Sri Lanka, na cidade de Ratnapura, em uma jornada para encontrar uma pequena mina ética que possa produzir o máximo em pedras preciosas. Conhecida como a Rainha das Safiras – ou a Padparadja -, esta é a safira mais rara do mundo e já enfeitou coroas de Marajás. Mas estas pedras são raras por um motivo; e para ter uma chance de encontrar o maior dos prêmios, a equipe negocia algumas das famosamente perigosas minas do Sri Lanka. Quando a temporada das monções chega, eles lutam contra a água arriscando suas vidas, com Aussie e Jimmy em uma mina que estava se enchendo de água. Enquanto isso, em uma tentativa desesperada de conseguir progresso rápido, Fred e John têm um impasse que ameaça terminar sua aventura no Sri Lanka.

Água-Marinha Africana – Os reis das minas viajam até a Zâmbia em busca de pequenas minas trabalhando de forma ética que produzam uma das pedras mais procuradas no país – um tipo especial de água-marinha. Guy trabalha com pedras preciosas na Zâmbia há 30 anos, e viu esta gema poucas vezes. Esta não será uma tarefa fácil. A equipe precisa criar fortes vínculos com os chefes e mineradores destas terras tribais, além de lutar contra intensos incêndios e minas cheias d’águas. Eles vão descobrir alguns dos métodos de mineração mais antigos e, vão arriscar tudo, até mesmo suas amizades, com estas técnicas que podem revolucionar a mineração para as próximas gerações.

Opala Negra - Os reis das minas viajam para Lightning Ridge, ao norte de Sydney, na Austrália, em busca de uma mina de pequena escala que possa produzir a mais rara e mais valiosa opala do planeta – a Opala Negra. Para encontrá-la, eles precisam negociar com mineradores australianos que suspeitam de estranhos, especialmente daqueles que querem acesso às suas minas. Sem equipamento, eles precisam convencer os mineradores locais a vender suas ferramentas a preços acessíveis e, apenas então, poderão explorar e cavar. Jimmy está em casa e sua reputação está na reta. Longe, quente e difícil – assim é a mineração subterrânea no Outback da Austrália. O risco é alto, mas a recompensa é grande. Quando Jimmy descobre o que parece ser uma opala, ele e a equipe acreditam que vão ficar ricos. Milhões de dólares podem estar esperando por eles nas paredes de uma mina. É o sonho de todo minerador. Mas logo a realidade sobre a opala é revelada. Serão eles milionários ou esta pedra era um equivalente do ouro dos tolos?

QUINTA-FEIRA- 27 DE JULHO

22h55 – Cidade dos Cães – INÉDITO!

EP. 5: O buldogue francês Bruce passa por um resgate tenso. E o estado de saúde da labradora Luna, prenha de cinco filhotes, força seu veterinário a uma decisão extrema. Classificação Indicativa: 10 anos

23h20 – O Melhor de Loucuras Animais: Animais Imprevisíveis (Animals Gone Wild Compilations) - INÉDITO!

Todos os animais selvagens sabem como nos chocar: seu comportamento imprevisível pode ser aterrorizante ou nos revelar semelhanças surpreendentes. Estes vídeos incríveis mostram a natureza mais pura e esquisita, quando os animais fazem coisas inesperadas e nos deixam sem ar. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 28 DE JULHO

19h30 – Especial Ilhados (Lawless Island)
Classificação Indicativa: 14 anos

Primeira Caçada: Para os moradores de Port Protection, a transição do outono para o inverno significa não apenas uma mudança climática, mas também uma mudança de prioridades. O lenhador Curly ajuda Hans e Timbi com uma nova técnica para conseguir lenha. Com a ajuda do vizinho Stuart, Sam enfrenta o oceano na esperança de pegar halibutes para enlatar para o inverno. Amanda tem um momento de lidar com a verdade quando Mary a leva para caçar veados pela primeira vez, enquanto Gary embarca sozinho em caçada a cervos na floresta do Alasca.

Muito a aprender: A comunidade de Port Protection é reforçada pelo indivíduo em uma busca constante para perseverar contra os obstáculos da natureza, sempre em mudança. Cercado por vizinhos solidários, Gary constrói uma nova - e mais segura - seção do calçadão que leva até sua casa. Enquanto isso, Mary testa as habilidades ensinadas a ela por Curly em sua primeira tentativa de conseguir lenha, e aprende da maneira mais difícil que não está completamente pronta para o desafio dos grandes cedros. Sam, Stuart e Squib formam uma equipe de resgate com a ajuda de Matt na floresta densa e traiçoeira. E Curly faz sua viagem anual para descarregar em Craig o lixo de um ano, usando um caminhão precisando de reparos, que poderia inviabilizar toda a missão. Estas tarefas aparentemente simples são dificultadas pelo tempo e pelos recursos limitados, enquanto a batalha para encontrar o equilíbrio entre o homem e a natureza continua em Port Protection.

Em Busca de Calor: O inverno chegou a Port Protection e com ele vieram as dificuldades para cuidar de qualquer necessidade remanescente. Depois de uma série de caças sem sucesso, Gary Muehlberger, de 70 anos, caminha na natureza selvagem do Alasca em busca de uma corça. Para garantir que terá lenha suficiente para enfrentar o frio, Timothy “Curly” Leach ensina sua amiga Mary Miller a cortar sua primeira grande árvore. Sam Carlson constrói um forno à lenha para a nova moradora Amanda Makar, para que ela tenha uma fonte de calor em sua casa no barco antes de se mudar. E os Porters procuram um verdadeiro pioneiro do Alasca para ajudá-los na revisão de suas fontes de lenha.

O Fim do Inverno: O fim do inverno está se aproximando e a mudança de estações traz novas oportunidades, enquanto fecha a porta para outras. Sam ouviu de outros pescadores que halibutes foram capturados na área. Depois de meses sobrevivendo de comida congelada ele está ansioso para pegar alguns dos peixes saborosos. Enquanto isso, a temporada de armadilhas está chegando ao fim e isso significa que Gary está perdendo uma de suas principais fontes de renda. Ele sai para uma das últimas viagens de caça no esforço de conseguir pele o suficiente para ajudar a pagar suas dívidas do ano. Curly recebe a mensagem que uma árvore enorme está ameaçando uma casa local, e Mary sai na incansável busca por lenha.

SÁBADO- 29 DE JULHO

21h15: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 4) – INÉDITO!

Classificação Indicativa: Livre

EP. 9: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao saltar de ski ou fazer tirolesa.

EP.10: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao pular cercas, parar um longboard ou simplesmente confrontar portões.

DOMINGO – 30 DE JULHO

00h20: Obras do Nazismo (Nazi Megastructures 4) – INÉDITO!

Trens de Guerra: As ferrovias eram a força vital do império nazista. Era uma vasta rede que espalhava a ambição e o controle nazistas por toda a Europa e além. Usando dramatizações e imagens de arquivo, este programa revela o trem pessoal de Hitler, os bunkers invisíveis, os imensos depósitos, as armas ferroviárias e os motores potentes que compunham a maior megaestrutura nazista: as ferrovias. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h05: Explorer (Explorer 2.0) – INÉDITO!

(EP. 09): Junte-se ao apresentador Peter Sagal enquanto o Explorer viaja para o México, onde a guerra às drogas da nação teve indesejadas e mortais consequências. Visite uma cidade remota no estado mexicano de Guerrero, onde cidadãos comuns estão segurando armas contra cartéis de drogas e gangues. Então, vamos para as planícies de Oklahoma, onde um tipo muito diferente de onda de crime está em andamento, roubo de gado. E a estrela de Homeland, Mandy Patinkin, está em uma missão para ajudar refugiados ao redor do mundo. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato