NAT GEO - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO de 31 de Julho a 06 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 31 DE JULHO

23h20 - O Melhor de Zona de Perigo (Border Wars Comps) – INÉDITO!

Além das Apreensões: Nós vimos as cenas - enormes apreensões de drogas, dinheiro e armas. Nós vimos as operações e as apreensões. Mas o que acontece depois disso? O que acontece com os bilhões de dólares do contrabando? E que outros desafios estão ao sul e ao norte de uma fronteira porosa? Para alguns é apenas mais um dia no escritório. Para outros é pessoal. Assista para ver o que acontece além das apreensões. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h10: O Melhor de Férias na Prisão (Banged Up Abroad Compilations) – INÉDITO!

O que fiz por amor: Este episódio conta a história de Brit David que vai às Filipinas para conhecer seu amor de internet pessoalmente. Mas o ex-marido de Cynthia usa as leis Filipinas para manda-lo para a prisão por seu romance. Depois, Angela é abandonada por seu amante e decide começar do zero ao traficar drogas para fora da Tailândia. Ela acaba com tendências suicidas e com uma sentença de morte em uma cela semelhante a um calabouço. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 01 DE AGOSTO

21h45: Temporada de Pesca (Wicked Tuna 6)  – INÉDITO

Com apenas três semanas restantes na temporada, a frota descobre que enfrentará grandes tempestades nos próximos dias. Agora os capitães têm de decidir se vão enfrentar as tempestades na esperança de pescar a qualquer custo. O FV-Tuna.Com, o Hard Merch, o Wicked Pissah, o Pinwheel e o Fish Hawk fazem a escolha de enfrentar a natureza, mas no Hot Tuna, TJ faz a chamada para retornar à costa e esperar que o céu se limpe. A questão é: quem vai acabar lamentando mais a sua decisão? Classificação Indicativa: 10 anos.

23h20: Desafio em Alto Mar (My Pacific Quest) – INÉDITO!

EP. 3 – O aventureiro Ellis Emmett veleja para as ilhas Fiji, onde ele fica cara a cara com o tubarão-cabeça-chata, participa de rituais antigos andando no fogo, e ancora nas ilhas Lau, um lugar bonito com um passado violento. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 02 DE AGOSTO

21h45: Fugidos do Caos (Live Free Or Die 3)

Nos pântanos frios da Georgia, Colbert tem diversos meses de muito frio pela frente para enfrentar. Ele percebe que seu tempo para conseguir carne está terminando, e um inverno sofrendo sem proteína seria excruciante, especialmente para ele. Em um remoto ponto no sul de Utah, Matt volta para casa para descobrir que a paisagem mudou. Ele precisa verificar suas fontes e garantir que terá o bastante para sobreviver aos meses mais frios e menos frutíferos. Ele precisa agir rapidamente para se assegurar de que ainda tem uma fonte segura de água; se não for o caso, ele precisa considerar se realocar antes que o tempo mude. Nas montanhas Blue Ridge, depois de anos de muito trabalho duro, Tony e Amelia criaram um próspero jardim, seu Jardim do Éden particular. Mas o trabalho árduo ainda não acabou. Levar as mantas de jardinagem pela montanha não é algo que se faz sem consequências, mas, para resolver isso, eles criam um sistema de roldanas para transportar as mantas de forma mais fácil. Mas este projeto requer que eles subam em árvores muito altas, para a infelicidade de Amelia. Em um ônibus na floresta em Georgia, Thorn está se adaptando à sua nova vida. Ele deixou tudo que lhe era familiar nas Montanhas Blue Ridge para morar com sua parceira, Delia. Mas ele não tem muito tempo para se ajustar, visto que ele logo precisa confiar em suas habilidades para conseguir carne para o inverno. Mas, antes disso, ele precisa criar uma fonte confiável de água. Esta tarefa aparentemente simples é algo quase impossível para Thorn sem os recursos que ele já teve antes e longe das terras que ele já conhece. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 03 DE AGOSTO

21h: SOS Cobra (Snakes In The City 3) – ESTREIA!

Uma Naja na Cozinha: Neste episódio, Simon e Siouxsie recebem um assustado chamado depois de uma grande mamba-negra ter sido vista dentro de uma edícula. Quando Simon coloca o animal em uma bolsa própria, o telefone toca novamente e ele acaba ficando com o aparelho em uma mão e uma cobra venenosa na outra! Desta vez, uma grande cobra-marrom foi vista atrás de alguns armários quando uma família reformava sua cozinha. Parece ser a maior inimiga de Simon, a letal naja-cuspideira. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler 2) – ESTREIA!

Crocodilo Gigante: Matt recebe um chamado de pescadores que relatam terem visto um grande crocodilo os ameaçando no rio. Matt chama Willo e Johno e eles montam uma armadilha. Mas ninguém adivinhou o tamanho deste animal e uma batalha acontece entre o lendário caçador de crocodilos do Outback e um crocodilo bem grande. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h05: Domadores de Crocodilo – INÉDITO!

Infestado de Crocodilos: Matt está ajudando com os problemas com crocodilos da estação de seu amigo Paul, para que ele possa continuar seu trabalho com gado, quando os três cães de Paul entram na barragem e só dois voltam. Parece haver crocodilos em todos os lugares que Matt olha, nos bebedouros do gado, nas cercas inundadas, e até em um ponto turístico próximo. Ele vai ter bastante trabalho. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h55 – Cidade dos Cães – INÉDITO!

EP. 6: O Continente Africano, indiscutivelmente, é repleto de atrativos. Fauna e flora se sobressaem. Durante essa jornada de Richard Rasmussen por lugares como Namíbia, Moçambique e África do Sul, alguns animais mostraram personalidade. No reino animal existem algumas espécies que se destacam quando se fala em temperamento e Richard Rasmussen não resiste quando tem a chance de estar frente a frente com bichos que sabem se impor. Nesse quesito, as serpentes são campeãs em atitude. Nesse capítulo Najas ganham destaque. Classificação Indicativa: 10 anos

23h20 – O Melhor de Loucuras Animais: Impossível Fugir (Animals Gone Wild Compilations) - INÉDITO!

Às vezes a natureza fica perto demais – e não há como escapar destes encontros potencialmente mortais entre homens e feras. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 04 DE AGOSTO

21h: Fora do Mapa (Outsiders: Living Off The Edge)  

No meio do nada: No mundo atual, movido pela tecnologia, há poucos lugares no planeta que não estão no mapa. Mas tais lugares existem para aqueles determinados o bastante para encontrá-los. “Debaixo dos mapas”, nas cavernas subterrâneas das montanhas Ozark, Joe Ray está em uma missão para proteger seus pertences das enchentes nos túneis. Também fora do mapa, em uma ilha no meio do Lago Michigan, Dan Burton vive no limite para conseguir alimento para sua família. Em uma casa em uma árvore em Washington, Doc e Jeanny Leverett precisam garantir seus alimentos para estocar os cofres. E nas montanhas de Idaho, um nômade chamado Bear Claw quer mudar seu acampamento antes que os incêndios nas proximidades ameacem seu estilo de vida. Classificação Indicativa: 12 anos

SÁBADO- 05 DE AGOSTO

21h15: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 4) – INÉDITO!
Classificação Indicativa: Livre

EP. 11: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao fazer uma corrida de snowmobile, pular de skate ou simplesmente andar vestindo roupão.

EP.12: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao pular em uma tempestade de neve, tocar bateria ou brincar com um pogobol.

DOMINGO – 06 DE AGOSTO

21h15: Lady Di – Suas Últimas Palavras – ESTREIA!

Em 1991, dentro do Palácio Kensington em Londres, Diana, Princesa de Gales, participou de uma série de entrevistas secretas, gravadas com sua permissão por um amigo próximo em nome do jornalista Andrew Morton. Morton estava escrevendo um livro sobre a vida de Diana revelando como era a vida para uma das mulheres mais fotografadas no mundo. O público não sabia que Diana, Princesa de Gales, havia se casado com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales num momento de crise. O National Geographic Documentary Films revela os pensamentos e sentimentos de Diana num momento muito específico de sua vida, onde apresenta um lado de uma história muito complicada... o lado dela. Contado inteiramente na voz da Princesa, sem entrevistas, muitas destas únicas gravações nunca foram exibidas anteriormente.   

Lady Di: Suas Últimas Palavras traz um arquivo de imagens e fotografia com esses raros áudios gravados e é a última apresentação feita sob o banner da National Geographic Documentary Films. Lady Di: Suas Últimas Palavras estreia no domingo, dia 06 de agosto, às 21h15 (Brasil) no National Geographic.

Com a produção executiva do aclamado cineasta Tom Jennings vencedor do prêmio Peabody em 1895 Films (Challenger Disaster: Lost Tapes; MLK: The Assassination Tapes), o novo documentário traz uma nova perspectiva da emocionante jornada da Princesa desde sua infância até o seu relacionamento com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales e sua penetrante vida pública sob um olhar microscópico.

Ela veio a ser reconhecida como a Princesa do Povo, e poucas figuras públicas permanecem tão amadas e enigmáticas como Diana, Princesa de Gales. Desde o momento que a tímida professora de jardim cujo charme inato chamou a atenção do herdeiro do trono, um ícone moderno nasceu.

Com vividos detalhes, Princesa Diana reflete toda a história de sua vida, retratando suas circunstâncias em 1991. Ela candidamente leva o público de sua infância infeliz até sua apresentação a Sua Alteza Real o Príncipe de Gales quando ela só tinha 16 nos de idade, e o dramático conto de uma jovem garota empurrada no palco do mundo. Rodeada pela imprensa e abraçada pela nação cativada pelo romance, "conto de fadas", ela estava completamente despreparada para a fama que a envolveu. 

Lady Di: Suas Últimas Palavras faz um recorte do que sua vida pública como Princesa e sua vida privada, trazendo intensas descrições de seus pensamentos e sentimentos em 1991. Assim como, ela relembra a emoção do dia do seu casamento e sua experiência com a depressão pós-parto, bulimia e seu eventual triunfo sobre sua ansiedade de emergir como um símbolo global humanitário – a icônica, amada Princesa do Povo.

22h50: Cara a Cara - Lady Di x Rainha Elizabeth (Face to Face) – ESTREIA!

O matrimônio de Príncipe Charles e Lady Di nasceu como um conto de fadas moderno, mas rapidamente um choque entre os dois mundos, um tradicional e outro contemporâneo, mudou para sempre as relações entre a Coroa Britânica e seu povo. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: Obras do Nazismo (Nazi Megastructures 4) – INÉDITO!

Ferrovias Mortais: A função mais sinistra das redes ferroviárias era facilitar a Solução Final. Hitler e o cérebro do Holocausto, Himmler, usaram a vasta rede ferroviária para transportar judeus para campos de concentração e para a sua morte. Mas o esforço de guerra mais amplo estava diminuindo e em 1945, em Berlim, Hitler finalmente abandonou seu trem amado e fez uma corrida para seu bunker subterrâneo - o lugar que eventualmente se tornaria seu túmulo. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h05: Explorer (Explorer 2.0) – INÉDITO!

(EP. 10): Junte-se ao apresentador Jeff Goldblum enquanto o Explorer viaja para o Japão onde uma estimativa de 100.000 pessoas escolhem desaparecer da sociedade todo ano. Bryan Christy examina o bizarro fenômeno das “pessoas evaporadas” da nação. E também, mergulhe fundo nas frígidas águas da Antártida na busca por dados cruciais que poderiam ajudar a salvar nossos oceanos. E então, se aqueça enquanto selecionamos as pimentas mais picantes da Terra. E ainda, uma viva entrevista com o ator Sam Rockwell. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato