Header Ads

NAT GEO - Destaques da programação de Agosto


Destaques da programação de agosto. (Imagem/reprodução)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO para o mês de agosto.

ESTREIA: DOMADORES DE CROCODILO
(Outback Wrangler)
Quinta, dia 03, às 21h45

O extremo norte da Austrália é um lugar onde o perigo e a beleza colidem. É também onde Matt Wright, um piloto de helicóptero que se tornou um realocador de crocodilos, vai trabalhar. A série “Domadores de Crocodilo” terá oito episódios, com 30 minutos cada de duração. Fim de Temporada prevista para 24 de agosto.

NOVA TEMPORADA (ESTREIA): SOS COBRA 3
(Snakes in the City 3)
Quinta, dia 03, às 21h

Nesta temporada, Simon e Siousie, especialistas em comportamento animal, caçam e capturam com a mão algumas das mais perigosas e mais venenosas cobras que invadem a cidade de Durban, na África do Sul, todos os anos. Em seguida, eles devolvem estas cobras problemáticas para a natureza, bem longe dos humanos. Cada captura segura significa dinheiro no banco, e sendo esta a estação mais movimentada do ano, eles estão de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. O “SOS Cobra 3” é composto de seis episódios, que serão exibidos semanalmente, com 60 minutos de duração cada. Fim de temporada prevista para 07 de setembro.

INÉDITO: NA MIRA DE...
(Face 2 Face)
Segunda, dia 07, às 23h15

Castro queria pode, Che queria um futuro diferente. Castro queria seu país, Che queria uma revolução internacional. Por 17 anos, Elizabeth II, a guardiã da tradição, e Diana, a princesa rebelde, lutaram em um duelo impiedoso. Um duelo que quase custou á rainha sua coroa. No início dos anos 60, a mídia construía um combate, que aterrorizava e tranquilizava a América: Malcom x contra o Reverendo Martin Luther King, líder do Movimento Pelos Direitos Civis, que estava lutando contra a segregação nos estados sulistas. A série “Na Mira de..” terá três episódios, com 60 minutos de duração cada. Fim de temporada prevista para 21 de agosto.

ESTREIA: BORDERLAND
Segunda, dia 21, às 22h30

Seis americanos são recrutados por um examinador médico da fronteira para retraçar os passos de três migrantes – três dos 5.500 imigrantes ilegais que morreram no deserto nos últimos 15 anos enquanto tentavam sair do México. Reunidos no necrotério, os americanos recebem a missão: “Nós os demos um nome. Vocês devem contar sua história.” Divididos em três grupos, os seis, de vários modos de vida, vão para a América Central. De lá, eles fazem o caminho de volta como os migrantes que eles estão seguindo fizeram, finalmente se reencontrando na fronteira entre o México e os Estados Unidos, onde eles tentarão realizar a jornada que se provou fatal para “seus” migrantes – uma trilha perigosa pelo quente deserto. Eles viverão – mas será que aprenderão algo? A série Borderland terá quatro episódios semanais, com duração de 60 minutos cada. Fim de temporada prevista para 11 de setembro.

ESPECIAL: PREDADORES MORTAIS
(Deadliest Week Ever)
De segunda a sexta, às 20h15
  • Dia 21: Predadores Africanos - Os Maiores Predadores
  • Dia 22: Predadores Africanos - Invasores
  • Dia 23: Predadores Africanos– Ataques Surpresas
  • Dia 24: Botsuana -Batalha Pela Vida
  • Dia 25: Veneno Mortal
  • Dia 28: Planeta Carnívoro: Predadores Implacáveis
  • Dia 29: Predadores Americanos
  • Dia 30: Caçadores da África Ligadas Pelo Sangue
  • Dia 31: Mãe Crocodilo
  • Dia 01: Caçadores da África: Reinado em Perigo

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.