NAT GEO estreia no inicio de 2018 a nova série "The Story of Us with Morgan Freeman"

Nova série "The Story of Us with Morgan Freeman". (Imagem/Divulgação)
Por que algumas pessoas chegam ao poder e outras não? Por que sentimos amor não somente por nossos companheiros, mas também por amigos e estranhos?  Como foi construída a necessidade de se compartilhar crenças entre os humanos? National Geographic irá em busca das respostas de todas essas questões e muito mais, com a nova série "The Story of Us with Morgan Freeman", dos criadores da aclamada série "The Story of God with Morgan Freeman", que estreia no Brasil e América Latina no início de 2018.

Nesta nova temporada, Freeman levará os telespectadores a explorar temas que unem a todos nós, através de uma viagem ao redor do mundo com o objetivo de entender diferentes culturas e conhecer pessoas cujas vidas tem sido moldadas de formas surpreendentes por diferentes forças fundamentais.

Em uma época em que os eventos globales parecem separar culturas, "The Story of Us with Morgan Freeman" tem como objetivo descobrir as forças que mantém unidas nossas sociedades e revelar o ponto em comum que se encontra em cada um de nós.

National Geographic junto a Morgan Freeman explorará em cada um dos seis episódios as seguintes forças fundamentais e temas:

Crenças: as narrações permitem aos seres humanos cooperar, comunicar-se e criar um conjunto de crenças compartilhadas. Mas, necesitamos de crenças compartilhadas para sobreviver?
Amor: os seres humanos são sociais, e os vínculos que nos mantém unidos começam com os laços de amor. Desde as relações românticas até o amor por completos desconhecidos, como se formou essa força primordial para as culturas ao redor do mundo? Onde nos levará no futuro?
Poder: desde que os seres humanos começaram a viver em grupos, certos indivíduos chegaram a ser líderes. Como as dinâmicas de poder dão forma ao mundo que vivemos?
A Guerra e a Paz: mesmo que a humidade se esforce para viver em paz, nunca houve um ano em nossa história sem guerra. Somos uma espécie interiormente violenta? O conflito é uma força essencial que impulsiona nossa sociedade para frente? A Paz é mesmo possível?
Rebelião: desde o momento em que os seres humanos se uniram para formar sociedades, houve indivíduos que desejaram reformá-las. Seja atuando de forma individual ou fazendo parte de um movimiento, o que nos torna rebeldes?
Liberdade: O que significa ser livre? Durante os últimos dos milênios temos sido testemunhas de uma luta entre o desejo de expandir as liberdades e a necessidade de limitá-las. Mas, o que significa realmente liberdade?
Com um amplo alcance e um estilo íntimo, Freeman novamente viaja pelo mundo escutando pessoas com formas de vida muito diferentes sobre o modo em que distintas forças têm afetado suas experiências, com a esperança de decifrar quem somos como espécie e descobrir até onde se dirige nossa civilização.

"Estamos muito entusiasmados de nos associarmos mais uma vez a Revelations Entertainment, através de uma nova e original temporada de nossa franquia de sucesso", disse Tim Pastore, Presidente de Programação Original e Produção do  National Geographic, que agregou: "Não é surpresa que nossa audiência global tenha adotado afetuosamente Morgan Freeman como parte da família do National Geographic. O enriquecedor desta franquia é que Morgan representa todos nós em sua busca pessoal para entender esses temas".

"Me deram a incrível oportunidade de levar aos telespectadores uma nova viagem ao redor do mundo para entender de que modo a cultura humana tem assumido tantas formas diferentes", completou Morgan Freeman, que co-fundou Revelations Entertainment com Lori McCreary. Ambos foram reunidos por James Younger como produtores executivos. Freeman continuou: "Nos últimos meses tenho falado com muitas pessoas, desde habitantes de zonas isoladas da África e América do Sul, até milionários e ex -chefes de estado. As histórias pessoais compartilhadas nos ajudam a trazer conexões incríveis entre toda a humanidade. Cremos que o público vai enxergá-las como esclarecedoras e se entreter com elas".

"The Story of Us with Morgan Freeman" é produzida por Revelations Entertainment para o National Geographic. Do lado da Revelations Entertainment, os produtores executivos são Morgan Freeman, Lori McCreary e James Younger. Do lado do National Geographic, o produtor executivo é Betsy Forhan, Kevin Tao Mohs é Vice-presidente de produção e desenvolvimento; e Tim Pastore é presidente de programação original e produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato