NAT GEO WILD - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Reprodução)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO WILD de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 24 DE JULHO

22h: O Homem dos Tigres (Tiger Man of Africa)

Época de Acasalamento: É época de acasalamento na Reserva Tiger Canyons, na África do Sul. O cineasta John “JV” Varty”, um entusiasta por felinos, nos coloca na primeira fila de um passeio extraordinário. Quatro tigres adultos estão prontos para acasalar. Varty une seus dois tigres originais, os irmãos Ron e Julie, com um par que chegou mais recentemente à reserva, Seatao e Shadow. O ritual de acasalamento é por si só um evento altamente dramático, sempre vigoroso e freqüentemente violento, mas às vezes comovente e engraçado. Por fim, os pares se mostram bem-sucedidos quando Julie e Shadow ficam grávidas. Pouco mais de três meses depois, as duas tigresas dão à luz com uma diferença de 24 horas. No refúgio de Shadow, JV nos dá uma visão sem precedentes da tigresa em trabalho de parto e do momento do nascimento. A nova prole inclui quatro filhotes de Shadow e outros três de Julie, entre eles um raro filhote branco. JV tem a grande esperança desta nova geração crescer como tigres selvagens criados por suas mães. Seu entusiasmo, no entanto, é moderado pela incerteza. “Agora vem a parte difícil”, comenta ele questionando se estas duas mães serão capazes de criar seus filhotes. “Será que elas terão a experiência e a dedicação necessárias? Só o tempo dirá”, finaliza JV. Classificação Indicativa: Livre.

TERÇA-FEIRA- 25 DE JULHO

22h: Aventuras de Buckeye Bottoms (Adventures Of Buckeye Bottoms) – INÉDITO!

EP. 3: Não existem dias típicos de trabalho para o Dr. Buckeye Bottoms, e ele precisa estar preparado para qualquer coisa. Desta vez, ele fará exames de gravidez em 169 vacas em uma fazenda de Kauai, uma castração em um jovem cavalo, dará ao bode Billy uma aparada em seu chifre, e cortará as unhas de um par de porquinhos da índia. Mas quando tudo estiver feito, ele vai nadar em um sereno riacho em um canto remoto de Maui. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 26 DE JULHO

22h: Rei dos Desertos (Vanishing Kings: Desert Lions)

A história de 5 jovens leões que precisam conquistar o Deserto do Namibe e estabelecer seu próprio reino neste local de perigos constantes, fome e cede eternos e sofrimentos inevitáveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 27 DE JULHO

22h: Missão Canina (Misión Canina) – INÉDITO!

EP. 2 - Os cães Yopal e Jazán viajam para Mocoa para ajudar a resgatar as vítimas de uma avalanche. A cadela Lupe faz rapel e uma ninhada corre ao longo de uma pista. O patrulheiro Ortiz conta como Suk rastreou Alfonso Cano, conhecido como “Cuchillo”, um chefe guerrilheiro. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA – 28 DE JULHO

22h45: Animais Extremos (Nhnz Wild Package 4)

Criminosos da Natureza: Animais extremos fazem o que for necessário para sobreviver no deserto e, segundo padrões humanos, alguns recorrem ao comportamento de vilão. De macacos bêbados e desordenados nas florestas da Índia, até o mais bonito dos assassinos, os társios nas ilhas da Indonésia, esta contagem regressiva abrange o globo e leva em conta toda a gama de crimes. O caminho está cheio de culpados assim como de acusados, mas qual animal extremo será julgado o criminoso número um da natureza? Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 29 DE JULHO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)

Argentina Selvagem- Reinos Aquáticos – ESTREIA!

O norte da Argentina contém uma das maiores reservas do país. Iberá é uma vasta região de pântanos, lamaçais e lagos, com uma biodiversidade que se compara à do rival Pantanal. Estas terras abrigam muitas vidas, e são lar de mais de 4000 espécies de animais e plantas. A estação de chuvas em Iberá deixa a região florescendo... mas perigos escondidos estão debaixo da superfície, e mesmo lá, a vida pode ser uma luta pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Cidade dos Cães – INÉDITO!

EP. 06 – Cães procuram um lar definitivo numa feira de adoção com visitantes inusitados. E a labradora Luna luta pela sua vida e a de seus filhotes numa cirurgia de emergência. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 30 DE JULHO

21h: Especial Felinos em Extinção

O Último Tigre-de-Sumatra - Na remota floresta de Sumatra, na Indonésia, vive uma das espécies de tigre mais raras do mundo: o majestoso tigre-de-sumatra. Quase 50% da área florestal desta ilha desapareceu nos últimos 25 anos e menos de 400 tigres são atualmente encontrados na natureza. Com o aumento da demanda por terra, utilizada para agricultura e exploração de madeira, o território do tigre fica cada vez menor. E onde os tigres e os humanos se encontram, o conflito geralmente termina em tragédia. Em 2009, oito indonésios foram mortos em ataques brutais. Uma busca é realizada para encontrar o tigre agressor e deslocá-lo para uma área menos habitada antes que os caçadores ilegais o encontrem. Classificação Indicativa: Livre.

O Reino da Tigresa – O documentário “O Reino da Tigresa” acompanha a tigresa Machli e seus três filhotes - Satra, Athara e Unis – em seu território situado às margens de um lago e que há 11 anos ela tem como lar. Conforme seus filhotes atingem a maturidade, eles encaram um dos períodos mais perigosos de sua juventude, deixando a segurança da companhia da mãe e se aventurando na natureza para encontrar seu próprio território. Quando uma das tigresas cobiça as terras às margens do lago, começa a batalha e, um a um, os tigres são expulsos. Apenas a mãe Machli fica no local. Será que a filha irá desafiar a mãe nesta batalha pela sobrevivência? Imagens espetaculares em alta definição revelam o mundo dos tigres indianos, mostrando estes animais em toda sua glória, bem como seus segredos e sua batalha pela sobrevivência no Parque Nacional Ranthambhore, na Índia. Classificação Indicativa: Livre.

A Revanche das Tigresas – Esta é a história de duas tigresas irmãs: Sundari, poderosa, mas incapaz de engravidar há mais de dois anos e sua irmã Krishnaa, com uma ninhada de três saudáveis filhotes. Elas vivem no Parque Nacional de Ranthambore, no Rajastão, na Índia, onde um magnífico antigo forte que já foi reinado pelos marajás do Rajastão serve de pano de fundo para sua rivalidade. O resultado são alianças secretas, ferimentos de batalhas e um desaparecimento misterioso. Classificação Indicativa: 10 anos.

Tigre em Fuga - Tigre em Fuga é documentário de história natural que acompanha um jovem tigre da Índia, que foi expulso de seu território natal por outro macho, e precisa lutar para sobreviver. O programa promete abordar a questão da destruição de habitats e a interação de tigres e humanos causada pela diminuição do habitat.  Classificação Indicativa: 12 anos.

Segredos da Índia Selvagem: O Tigre de Bengala – Esta é a verdadeira história das selvas que Rudyard Kipling fez famosa em sua coleção de relatos “O livro da Selva”. É um campo de batalha regido pelas garras e dentes, onde as espécies lutam pelo espaço, pela água, alimento e pelos direitos de acasalamento. É um mundo que não conhece a compaixão nem a bondade, dominado por dois dos predadores mais ferozes do mundo: o tigre de Bengala e o cão-selvagem-asiático (cuon alpinus). “O Livro da Selva” de Kipling continha relatos de ficção. Estes são fatos reais e uma história que se escreve a si mesma uma e outra vez, todos os anos. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato