NATGEO - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação NATGEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NATGEO de 03 a 09 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 03 DE JULHO

22h30: Aeroporto Peru (Alerta Aeropuerto 3) – INÉDITO!

Destino Criminal (EP. 12): Nesta terceira temporada, nosso cenário é o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, o mais moderno do Peru. Os agentes da Polícia Antidrogas estão prontos para barrar qualquer tentativa de tráfico de drogas, desde passageiros que levam cocaína em um fundo falso habilidosamente projetado nas roupas, até supostas encomendas com drogas – prática conhecida como delivery de drogas. Com acesso exclusivo, entramos em áreas restritas deste terminal aéreo para conhecer a logística que fez deste aeroporto um dos mais seguros da América Latina. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h20 O Melhor de Zona de Perigo (Border Wars Comps) – INÉDITO!

Ar, Terra e Mar: Todos os dias os agentes e oficiais do Departamento de Segurança Interna vão trabalhar usando a mais recente tecnologia e veículos para proteger suas fronteiras contra criminosos suspeitos, contrabandistas de drogas e imigrantes ilegais. Helicópteros, barcos rápidos, quadriciclos, e drones podem dar-lhes uma vantagem, mas é uma luta constante para ficar à frente. Eles farão tudo o que for necessário para manter o país seguro por "Ar, Terra e Mar". Classificação Indicativa: 14 anos.

00h10: Mercado Negro: Reis e Rainhas (Underworld Inc: Kings And Queens) – ESTREIA!

Vigaristas do mundo real controlam a economia do submundo. Desde tráfico de seres humanos à indústria de produtos farmacêuticos falsos, este mundo obscuro e miserável tem jogadores de todos os níveis. Cada um tentando tomar o primeiro lugar de seu nicho respectivo. Reis e rainhas das sombras lucram com negociações ilegais em todo o mundo: armas de fogo sem número de série são vendidas a indivíduos que querem ficar fora do radar da lei, cartéis negociam seres humanos na fronteira em troca de dinheiro, comerciantes de órgãos usam a população desesperada da Índia para o seu próprio lucro, cientistas de cozinhas fazem pseudo-fármacos à mão, artistas especializados em cópias produzem artigos que eles confiam que sejam rivais de seus originais, a lavagem de dinheiro corre desenfreada no México, e os baladeiros de Nova Iorque encontram conforto em bebidas alcóolicas feitas de forma ilegal. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 04 DE JULHO

22h30: Expedição Oriente – INÉDITO!

(EP. 11): Envoltas em mistérios e polêmicas, as sete grandes navegações chinesas feitas no começo do século XV são o ponto de partida para a Família Schürmann realizar a Expedição Oriente. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 05 DE JULHO

19h30: Especial Mecânicos do Alasca (Big Fix Alaska)
Classificação Indicativa: 10 anos.

Máquinas Caseiras – Jim é mandado para um trabalho que requer a adaptação de um motor doméstico em uma máquina japonesa. Austin trabalha em uma cidade bastante pobre que depende de uma máquina – que precisa de reparos. Enquanto isso, em Anchorage, Duane age como nerd com carros de corrida.

Enterrado na Lama – Neste episódio, com uma escassez de pessoas e depois de já ter esgotado todas as possibilidades, Jim toma a decisão de contratar o arqui-inimigo de Duane, Todd. Enquanto isso, Jim decola em um helicóptero em busca de um veículo preso na lama. O problema é que Jim precisa encontrar a máquina primeiro.

Tensão e Calor – A tensão aumenta entre Jim e Duane quando o movimento do verão faz com que alguns detalhes sejam esquecidos. Enquanto isso, Austin coloca o cérebro para funcionar para descobrir como consertar um caminhão Cat 769D, que é responsável por fazer reparos na Dalton Highway. Por fim, Aven trabalha por muitas horas para consertar o motor principal de uma embarcação de pesca que está presa nas docas e perdendo milhares de dólares por dia.

Tempestade Financeira - A loja se esforça para cumprir com a folha de pagamento após a crise financeira atingir Jim. Para piorar a situação, um trabalho de uma seguradora coloca-os ainda mais no buraco. Então cabe a Jim mantê-los acima da água... assumindo que ele pode resistir à tempestade.

QUINTA-FEIRA- 06 DE JULHO

22h55 – Cidade dos Cães (City of Dogs) – INÉDITO!

EP. 2: Dois cães de rua à solta na zona leste paulistana assustam transeuntes da região e são perseguidos por agentes do Centro de Controle de Zoonoses. Em outro ponto a cidade de São Paulo, a rottweiler Luli enfrenta sérios problemas de saúde enquanto busca um novo lar. Classificação Indicativa: 10 anos

23h20 – O Melhor de Loucuras Animais: Arriscando Tudo (Animals Gone Wild Compilations)

Eles merecem uma medalha: assista resgates incríveis e insanos atos de coragem onde pessoas arriscam tudo para salvar a vida selvagem. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 07 DE JULHO

22h30 – Sobrevivente Primitivo com Hazel Audel (Primal Survivor 2 Aka Survive) – INÉDITO!

Missão Congelante: Hazen Audel está em uma missão cansativa pela natureza congelada e mortífera do norte do Canadá, em busca de um grupo de renas migratórias. Em uma de suas missões mais difíceis de todos os tempos, ele enfrenta temperaturas abaixo de zero, tempestades de vento e traiçoeiras travessias por rios gelados em uma terra percorrida por matilhas de lobos. Levado aos limites da resistência humana, ele deve confiar nas habilidades de James Bay Cree para sobreviver a esta viagem punitiva. Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO- 08 DE JULHO

21h15: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 4) – INÉDITO!
Classificação Indicativa: Livre

EP. 3: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao pular de um pneu, fazer saltos de monster truck ou simplesmente andar em uma motocicleta para crianças.

EP. 4: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao segurar pessoas, fazer truques de motocicleta ou simplesmente ficar de pé em um skate.

DOMINGO – 09 DE JULHO

18h05: Os Maiores Predadores Africanos – ESTREIA!

Em todo habitat, existem animais que evoluíram juntos durante milênios para tornarem-se mestres da destruição uns dos outros: predadores afiados pelo tempo, tornando-se os assassinos perfeitos de suas vítimas, apesar de todas as adaptações anti-predação que a Natureza devolve. A África é o lar de algumas das criaturas mais mortais de todas, e neste programa, você os verá como nunca viu antes. Classificação Indicativa: Livre

18h50: Predadores Africanos – ESTREIA!
Classificação Indicativa: Livre.

Os Maiores Predadores – Este episódio é uma exibição tentadora dos top 10 assassinos mortais do continente africano, do microscópicos aos enormes, todos adaptados aos ambientes mais desafiadores. Descubra os assassinos que lutaram para chegar ao topo da cadeia alimentar através da evolução do pior, maior e mais letal armamento. Das mandíbulas terríveis do tubarão branco ao pé que parece um martelo do pássaro secretário e a mordida tóxica do escorpião de escavação de Wahlberg. Prepare-se para mergulhar no mundo secreto dos Predadores Africanos.

Invasores – Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa realidade e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos.

Ataques Surpresas – Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos.

19h: Ao Vivo: Vida Selvagem – ESTREIA!

Ao Vivo: Vida Selvagem será uma dinâmica jornada global como nenhuma outra, exibida ao vivo de locais ao redor dos sete continentes, usando câmeras de última tecnologia controladas pelas maiores estrelas da cinematografia de natureza, apresentadores em estúdio e especialistas irão direcionar nossa atenção às imagens com grandes quantidades de vida selvagem – tudo isso acontecendo ao vivo. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h20: Obras do Nazismo (Nazi Megastructures 4) – INÉDITO!

Exército Aéreo: A Luftwaffe, força aérea revolucionária alemã, foi criada do zero e acelerada por Hitler para aniquilar o inimigo vindo dos céus. Da fábrica onde os mortíferos bombardeiros Heinkel HE111 foram produzidos em massa, ao Báltico e às ruínas do local secreto de testes de torpedos da Luftwaffe e até o bombardeiro mais tecnologicamente avançado da Segunda Guerra Mundial, este episódio mostra a guerra dos céus de Hitler. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h05: Explorer (Explorer 2.0) – INÉDITO!

(EP. 06): Junte-se ao apresentador Dan Rather enquanto seguimos até Jerusalém para uma visão exclusiva da abertura do que é tido como o túmulo de Jesus. Além disso, Vossa Eminência o Cardeal Wuerl de Washington já conheceu todo mundo – de presidentes a Papas. Conheça sua opinião única sobre política e religião. Em seguida, eles não escrevem música, mas os pinguins do heavy metal da Antártida são um sucesso entre os cientistas que tentam solucionar um mistério dos oceanos. E mais, veja também o chef Tom Colicchio, de fama internacional. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato