Header Ads

Nickelodeon - Programação Semanal de 17 a 23 de Julho


Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 17 a 23 de Julho.

NICKCINE

Lendas do Templo Perdido
Exibição: domingo, 23 de julho, às 17h30.

O que parecia ser um passeio na selva comum e monótono se transforma em uma luta pela sobrevivência quando três irmãos encontram um templo perdido. Agora, eles vão precisar usar todas as habilidades e conhecimento para completar uma série de obstáculos e serem mais espertos que os perigos que os aguardam.

ESPECIAL SÁBADOS DE ANIMAÇÃO

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios das turmas que vão animar a sua tarde: The Loud House, Bunsen é uma Fera! e ToonMarty.
Exibição: sábado, 22 de julho, a partir das 14h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, dia 17 de julho, até sexta-feira, dia 21 de julho, sempre às 16h30
Reprise: de segunda-feira, dia 17 de julho, até sexta-feira, dia 21 de julho, sempre às 16h45.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão 💗.

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 22 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.