Nickelodeon - Programação Semanal de 17 a 23 de Julho

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 17 a 23 de Julho.

NICKCINE

Lendas do Templo Perdido
Exibição: domingo, 23 de julho, às 17h30.

O que parecia ser um passeio na selva comum e monótono se transforma em uma luta pela sobrevivência quando três irmãos encontram um templo perdido. Agora, eles vão precisar usar todas as habilidades e conhecimento para completar uma série de obstáculos e serem mais espertos que os perigos que os aguardam.

ESPECIAL SÁBADOS DE ANIMAÇÃO

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios das turmas que vão animar a sua tarde: The Loud House, Bunsen é uma Fera! e ToonMarty.
Exibição: sábado, 22 de julho, a partir das 14h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, dia 17 de julho, até sexta-feira, dia 21 de julho, sempre às 16h30
Reprise: de segunda-feira, dia 17 de julho, até sexta-feira, dia 21 de julho, sempre às 16h45.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão 💗.

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 22 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato