No Ar desta semana recebe Dodô no Esporte Interativo nesta quinta-feira

Dodô é o convidado da semana. (Imagem/Reprodução)
O Artilheiro dos Gols Bonitos, Dodô é o convidado de André Henning do No Ar desta quinta-feira (13/7), a partir das 22h30.

O bate-papo conta com assuntos que marcaram sua trajetória no futebol: passagens por gigantes do futebol nacional, gols marcantes e o caso do doping, em 2007.

Dodô também comenta sobre sua relação com o então técnico Zagallo durante a passagem pela Seleção Brasileira. Além disso, fala sobre seu clube do coração: Corinthians. Ele diz ter tido inúmeras chances de defender o Alvinegro do Parque São Jorge.

Revelado pelo Nacional-SP, Ricardo Lucas – nome original – viu sua carreira decolar no São Paulo, em meados da década de 90. Formou dupla de ataque com Aristizábal e, juntos, ajudaram o Tricolor a conquistar o Campeonato Paulista de 1998.

O atacante teve passagens por Botafogo, onde conquistou o Carioca de 2006, Fluminense, Vasco, Palmeiras e Santos.

O Artilheiro dos Gols Bonitos fez 406 gols em sua carreira.

No Ar com André Henning, amanhã, 13 de julho, às 22h30, no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato