NOW anuncia as estreias para este final de semana

Estreias da Semana no NOW. (Imagem/Reprodução)
Para o final de semana, o NOW lança com exclusividade Real: O Plano por traz da História, filme nacional que relata a história da criação do Plano Real, durante o governo do presidente Itamar Franco, no ano de 1993. No elenco, Emílio Orciolo Neto, Bemvindo Siqueira, Norival Rizzo, Tato Gabus Mendes, Paolla Oliveira, Guilherme Weber e Cássia Kiss Magro.

Outra novidade é Divinas Divas, dirigido por Leandra Leal. O documentário relata o reencontro da primeira geração de artistas travestis do Brasil: Rogéria, Valéria, Jane di Castro, Camille K., Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios.

Já as crianças podem aproveitar de Lego Scooby-Doo!: O Golpe da Praia. O cão medroso e sua turma terão que enfrentar piratas fantasmas que ameaçam arruinar a festa na Blowout Beach e LEGO DC Super Hero Girls: Brain Drain, que tem Supergirl, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Bumblebee e Katana na busca de suas memórias perdidas.

A partir do dia 27 de julho, a garotada poderá acompanhar as aventuras de Bodi, um cão da raça mastim tibetano que decide sair de casa e ir atrás de seu sonho: tornar-se um músico, em Rock Dog – No Faro do Sucesso.

Para toda família aproveitar ainda mais das férias, o NOW conta o Especial Minhas Férias Favoritas, com mais de 80 filmes e animações para todas as idades, para serem assistidos quantas vezes quiser, aonde estiver. Entre os títulos estão Trolls, Os Incríveis, Enrolados, A Casa Monstro e Detona Ralph.

O vilão mais querido do cinema, Gru, e seus inseparáveis e incansáveis companheiros, os Minions, divertem até os mais durões em Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 também estão no especial. Para complementar a maratona de filmes, estão algumas das sagas mais assistidas do cinema: os oito filmes da franquia Harry Potter, as trilogias Senhor dos Anéis, Matrix e Uma Noite no Museu.

Para os apaixonados por super-heróis, a opção é aproveitar dos cinco primeiros filmes do Homem-Aranha. O astro dos quadrinhos da Marvel está no NOW, em uma seção totalmente dedicada a ele, no Especial Homem-Aranha.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Abaixo, mais alguns títulos que estreiam no NOW no final de semana:

Vingança
Direção: Sylvia Soska e Jen Soska
Elenco: Dean Cain, Paul Wight e Kyra Zagorsky

Gostosas, Lindas e Sexies
Direção: Ernani Nunes
Elenco: Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier, Caroline Figueiredo, Marcos Pasquim, André Bankoff, Juliana Alves, Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita

Uma Beleza Fantástica
Direção: Simon Aboud
Elenco: Tom Wilkinson, Jeremy Irvine, Andrew Scott, Jessica Brown Findlay

Ande Comigo
Direção: Lisa Ohlin
Elenco: Cecilie Lassen, Mikkel Boe Folsgaard, Karen-Lise Mynster e Morten Holst

Animal Político
Direção: Tião
Elenco: Elisa Heidrich, Victor Laet e Isabel Novaes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato