NOW estreia a segunda temporada da série original "A Irmandade"

Série original ganha segunda temporada (Imagem/Reprodução)
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda para clientes da NET e Claro HDTV, traz com exclusividade a segunda temporada de “A Irmandade”, série original Claro vídeo. O projeto foi produzido em parceria com a 11:11 Films & TV para América Latina, com a direção de Carlos Bolado e Humberto Hinojosa e a produção Manolo Cardona.

A série revela o pensamento patológico de Julio Kaczinski, que é levado pelo medo e a culpa a querer vingança contra uma organização criminosa dentro da polícia. Um homem complexo que nunca achou que seria capaz de matar alguém, até tê-lo feito, manipulando a mente daqueles contra quem planejou se vingar.

A segunda temporada é composta por 12 capítulos e tem Manolo Cardona, Paz Vega, Stephanie Cayo, Noé Hernández, Marcela Mar, José Sefami, Andrés Almeida, Olga Segura, Paulina Dávila, Rodrigo Oviedo, Tomás Rojas, Sofía Gándara e Nestor Rodulfo em seu elenco.

A plataforma também conta com a primeira temporada de A Irmandade. A série original que pode ser assistida quando, onde e quantas vezes quiser, sem custo para os clientes das operadoras, que acessam o NOW em múltiplas plataformas: tablets, smartphones e computadores, no site nowonline.com.br. Os NETs também acessam pelo canal 1 da TV.

As duas temporadas da série estão disponíveis no NOW em Séries > A Irmandade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato