NOW lança o filme "A Luta de Steve" no mesmo dia que nos cinemas

"A Luta de Steve " estreia no NOW da NET e Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
O NOW, serviço de vídeo sob demanda para clientes NET e Claro HDTV, inclui o documentário A Luta de Steve em seu catálogo, no mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas.

A Luta de Steve conta a história de Steve Gleason, ex-jogador de futebol americano que em 2011, aos 34 anos, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença neuro degenerativa. Com a estimativa de viver somente cinco anos de vida, o herói da NFL tornou-se um exemplo de superação e determinação na luta contra a doença.

O documentário foi indicado ao Grand Jury Prize no Sundance Film Festival e ganhou o Audience Award no SXSW Film Festival, entre muitos outros prêmios e poderá ser assistido no conforto de casa ou em múltiplas plataformas, pelo NOW, em Cinema > Lançamentos, pelo preço de R$21,90.

Para os amantes da sétima arte, que cultivam o hábito de ir ao cinema, A Luta de Steve estará nas salas das cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Salvador. No Rio de Janeiro, poderá ser assistido no Circuito Estação NET – Botafogo.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato