NOW realiza a contagem regressiva para nova temporada de "Game Of Thrones"

Contagem regressiva no NOW para o GOT 7. (Imagem/Reprodução)
Enquanto aguardam ansiosos pela estreia mundial da 7ª temporada de Game Of Thrones, que acontece daqui a 10 dias, os clientes da NET e a Claro HDTV, que possuem os canais HBO, assistem a todas temporadas completas no NOW, gratuitamente.

O final de semana é a oportunidade perfeita para aproveitar e fazer aquela maratona para colocar as temporadas em dia ou rever todos os episódios da maior série de todos os tempos. Ou até mesmo começar a assistir e não ficar de fora dos comentários quando a próxima temporada estrear.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis no NOW em Programas de TV>HBO>Séries>Game of Thrones. Os clientes da NET e Claro HDTV, com pacote HBO, acessam a plataforma pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem todo o conteúdo na TV, acessando o NOW pelo canal 1 da sua NET HD.

A tão aguardada estreia da nova temporada de Game Of Thrones acontece no dia 16 de julho, no canal HBO, às 22 horas. Depois da estreia no canal, os episódios poderão ser assistidos, no dia seguinte, no NOW.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato