"Os Smurfs e a Vila Perdida" estreia no Vivo Play

"Os Smurfs e a Vila Perdida" chega ao serviço VOD da operadora. (Imagem/Divulgação)
Os assinantes da Vivo TV agora podem assistir a animação "Os Smurfs e a Vila Perdida" quando e onde quiser no Vivo Play - serviço sob demanda da Vivo TV, que permite ao assinante assistir a mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV. O longa-metragem, agora só em desenho animado, traz novamente os personagens dos últimos dois filmes, que misturava atores com animação.

Em "Os Smurfs e a Vila Perdida", a Smurfette começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato