Paramount Channel estreia a segunda temporada de 'Orange Is The New Black'

Novos episódios de "Orange is the New Black". (Imagem/Divulgação)
‘Orange is the New Black’ está de volta em sua segunda temporada no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 19 de julho, às 22h, o canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato