Paramount Channel - Programação Semanal de 17 a 23 de Julho

Programação Semanal Paramount. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 17 a 23 de Julho.

ESTREIA

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 19 de julho às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 18 de julho, às 22h.

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 21 de julho, às 22h30.

Stardust - O Mistério da Estrela
Exibição: sexta-feira, 21 de julho, às 22h30.
Stardust.
Diretor: Matthew Vaughn.
Elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro.
EUA. Reino Unido. Islândia. 2007. 2h02.
Fantasia. Aventura. Drama. Família. 

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 22 de julho, às 20h.

O Artista
Exibição: sábado, 22 de julho, às 20h.
The Artist.
Diretor: Michel Hazanavicius.
Elenco principal: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman.
França. 2012. 1h40.
Romance. Drama. Comédia.

Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Segundas do Barulho
Segunda-feira, 17 de julho, às 21h15.

Se Beber, Não Entre no Jogo
Exibição: segunda-feira, 17 de julho, às 21h15.
The hungover games.
Diretor: Josh Stolberg.
Elenco: Ross Nathan, Sam Pancake, Ben Begley.
EUA. 2014. 1h25.
Comédia.

Paródia de produções de sucesso recentes, como Jogos Vorazes, Se Beber, Não Case!, Ted, Carrie - A Estranha, Django Livre, Thor: O Mundo Sombrio, O Cavaleiro Solitário e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Nesta história, quatro amigos se divertem em uma noite de festa, e no dia seguinte, eles acordam na arena dos Jogos Vorazes.

Especial Insônia
Segunda-feira, 17 de julho, meia-noite.

9 – A Salvação
Exibição: segunda-feira, 17 de julho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
9.
Diretor: Shane Acker.
Elenco: Elijah Wood, Jennifer Connelly, Christopher Plummer.  
EUA. 2009. 1h19.
Animação. Aventura. Fantasia. Ficção científica.

Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos, que o levam para seu esconderijo. Lá ele conhece 1 (Christopher Plummer), líder dos bonecos, que prega que eles devam se esconder até que as máquinas deixem de funcionar. Só que 9 deseja resgatar 2 e tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão.

Especial Quintas Bipolares – Channing Tatum
Quinta-feira, 20 de julho, às 20h.

Stop-Loss - A Lei da Guerra
Exibição: quinta-feira, 20 de julho, às 20h.
Stop Loss.
Diretor: Kimberly Peirce.
Elenco: Ryan Phillippe, Channing Tatum, Rob Brown.
EUA. 2008. 1h52.
Drama. Guerra.

O Sargento Brandon King (Ryan Phillippe) é muito bem recebido em sua cidade, no interior do Texas, após voltar da guerra no Iraque. Ele tenta retomar a vida de deixou pra trás com a ajuda e o apoio de sua família e de seu melhor amigo, Steve Shriver (Channing Tatum), que serviu com ele no Oriente Médio. Aos poucos eles vão conseguindo se adaptar à vida de civil até que o exército chama Brandon de volta para o Iraque. A ordem para voltar ao serviço militar mexe com suas certezas, mas, mesmo contrariado, Brandon cumpre seu dever. Essa situação põe em xeque tudo que ele acredita: lealdade à família e aos amigos, os limites do amor e o valor da honra.

Querido John
Exibição: quinta-feira, 20 de julho, às 22h.
Dear John.
Diretor: Lasse Hallström.
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins.
EUA. 2010. 1h45.
Drama, Guerra, Romance.
                           
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
      
Especial Causa e Efeito
Sábado, 22 de julho, às 15h45.

Encontro Maligno
Exibição: sábado, 22 de julho, às 15h45.
Meeting Evil.
Diretor: Chris Fisher.
Elenco: Samuel L. Jackson, Luke Wilson, Leslie Bibb.
EUA. 2012. 1h25.
Suspense.

O agente imobiliário John Felton (Luke Wilson) acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho (Samuel L. Jackson) que aparece na porta da sua casa e acaba machucando a perna. Os dois homens decidem ir ao hospital, mas logo John vai perceber que está em companhia de um perigoso assassino.

A Caixa
Exibição: sábado, 22 de julho, às 17h30.
The Box.
Diretor: Richard Kelly.
Elenco principal: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella.
EUA. 2010. 1h55.
Suspense. Ficção Científica.

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Especial Domingos de Ação.
Domingo, 23 de julho, às 20h.

Refém
Exibição: domingo, 23 de julho, às 20h.
Hostage.
Diretor: Florent Siri.
Elenco principal: Bruce Willis, Kevin Pollak, Ben Foster.
EUA. 2005. 1h53.
Ação. Suspense.

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato