Paramount Channel - Programação Semanal de 31 de Julho a 06 de Agosto

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel 31 de Julho a 06 de Agosto.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 01 de agosto, às 22h.

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 02 de agosto às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Arsenal Paramount
De segunda-feira a domingo, 31 de julho a 06 de agosto, às 20h.

Soldado Universal 3: Regeneração
Exibição: segunda-feira, 31 de julho, às 20h.
Universal Soldier: Regeneration.
Diretor: John Hyams.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Zahary Baharov.
EUA. 2010. 1h37.
Ação. Ficção científica.

Um grupo de rebeldes sequestra os filhos de um importante político do leste europeu, exigindo, em troca, a liberdade de alguns prisioneiros. Para complicar, tomam posse da desativada usina de Chernobyl e instalam bombas no local que podem fazer um grande estrago radioativo na região. Como o inimigo possui um exemplar de Soldado Universal (Andrei Arlovski) em sua equipe, antigos Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, sobrando também para Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passando por tratamento psicológico, não imaginava encontrar novamente o sargento Andrew Scott (Dolph Lundgren).

Inimigo em Casa
Exibição: terça-feira, 01 de agosto, às 20h.
Domestic Disturbance.
Diretor: Harold Becker.
Elenco: John Travolta, Vince Vaughn, Matt O'Leary.
EUA. 2001. 1h38.
Suspense.

Susan Morrison (Teri Polo) está prestes a se casar com o industrial Rick Barnes (Vince Vaughn). Só que Danny (Matt O'Leary), o filho que Susan teve com seu ex, Frank (John Travolta), não gosta da ideia. Uma noite Danny se esconde no carro de Rick, no intuito de fugir e ir até a casa do pai. O que ele não esperava era testemunhar o assassinato de Ray Coleman (Steve Buscemi), cometido por Rick. O problema é que ninguém acreditaria em Danny, já que ele possui um longo histórico de mentiras, enquanto que Rick é um baluarte no local onde vive. Frank acredita na história do filho e inicia, por conta própria, uma investigação.

True Justice - Dead Drop
Exibição: quarta-feira, 02 de agosto, às 20h.
True Justice - Dead Drop.
Diretor: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Adrian Holmes, Lochlyn Munro.
Canada. EUA. 2012.
Série. Ação.

Kane tenta rastrear uma mala cheia de armas nucleares, e o cúmplice dos criminosos pode ser seu contato dentro da CIA. Para impedir que a mercadoria chegue até as mãos de seus potenciais compradores, Kane conta com a ajuda de um velho amigo.

Saudades de um Pracinha
Exibição: quarta-feira, 02 de agosto, às 23h45.
G.I. Blues.
Diretor: Norman Taurog.
Elenco principal: Elvis Presley, Juliet Prowse, Robert Ivers, Leticia Roman, James Douglas.
EUA. 1960. 1h44.
Romance. Musical. 

Tulsa McLean é um soldado cujo maior sonho é ser dono de uma boate. Para conseguir o dinheiro para abrir o seu negócio, participa de uma aposta: ele deve passar uma noite com uma dançarina famosa. Porém, os dois acabam se apaixonando.

Killshot - Tiro Certo
Exibição: quinta-feira, 03 de agosto, às 20h.
Killshot.
Diretor: John Madden.
Elenco principal: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke.
EUA. 2008. 1h35.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

8 milímetros
Exibição: sexta-feira, 04 de agosto, às 20h.
8MM.
Diretor: Joel Schumacher.
Elenco principal: Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, James Gandolfini.
Alemanha. EUA. 1999. 2h03.
Policial. 

Tom Welles (Nicolas Cage) é um detetive particular e foi contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme no qual uma jovem assassinada é encontrada no cofre do finado é um autêntico snuff movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou. Welles chega até a mãe da jovem e segue para Hollywood onde conhece um produtor de filmes pornográficos. Sua obsessão em resolver o caso o afasta da própria família e ele acaba se envolvendo numa situação de extremo perigo.

O Guardião
Exibição: sábado, 05 de agosto, às 20h.
The Keeper.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco principal: Steven Seagal, Arron Shiver, Luce Rains.
EUA. 2009. 1h34.
Ação. Suspense.

Roland (Steven Seagal) é um policial que, após ser traído pelo parceiro, foi expulso da força. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita o trabalho no qual precisa proteger a filha de um importante empresário. À medida que os dias passam, eles ficam cada vez mais próximos. Quando a garota é sequestrada Roland parte em busca dos responsáveis, com a missão de resgatá-la.

Os Mercenários 2
Exibição: domingo, 06 de agosto, às 20h.
The Expendables 2.
Diretor: Simon West.
Elenco principal: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.
EUA. 2012. 1h42.
Ação. Aventura. 

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato