Record, SBT e Rede TV ganham possível data de retorno as operadoras de TV paga

Uma suposta data de retorno dos canais do grupo Simba é anunciada. (Imagem/Divulgação)
Após um parecer judicial expedido no mês passado, é esperado para o dia 1° de agosto que os canais abertos RecordTV, SBT e RedeTV! voltem para à TV paga da Grande São Paulo, informou o jornalista Lauro Jardim do portal O Globo.

As emissoras referidas criaram juntas uma joint-venture nominada como Simba Content, que vinha exigindo das operadoras de TV um repasse por assinante pelo sinal, semelhante as práticas de grupos como Fox, HBO, Telecine e Globo. Oficialmente a Somba Content ainda não confirmou a informação.

 A Record foi a mais prejudicada neste tempo todo e ainda não recuperou a audiência perdida desde o apagão do sinal analógico na região metropolitana de São Paulo.
Não foi dito se outros estados afetados pelo corte como Brasília terão o sinal restabelecido. Só nos resta aguarda um posicionamento oficial das partes envolvidas.

Clique aqui, e veja outras notícias sobre os canais do grupo Simba

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato