Header Ads



Segunda temporada de Diário de uma Vegana estreia no GNT nesta segunda


Novos episódios de "Diário de uma Vegana". (Imagem/Divulgação)
Escritora, apresentadora e influenciadora digital referência quando o assunto é veganismo, Alana Rox apresenta a segunda temporada de seu programa Diário de uma Vegana, no canal GNT e no canal Nhac GNT, antigo Receitas GNT, a partir do dia 17 de julho, com o tema central: "vegan fora de casa”, que vai esporar formas de como se virar fora de casa tendo um estilo de vida saudável.

Em um total de 44 episódios, que vão ao ar semanalmente, Alana explora as mais variadas receitas e fórmulas veganas: de sobremesas, entradas e pratos principais a repelentes, máscaras faciais e pomada para queimadura. Tudo seguindo a filosofia vegana, utilizando apenas ingredientes 100% vegetais.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram e Facebook, Alana é a The Veggie Voice das redes sociais, o maior perfil vegano das redes brasileiras. Ela nasceu vegetariana, em Santa Catarina, e tornou-se vegana há 11 anos quando mudou-se para São Paulo.

Lançado no dia 29 de setembro de 2016, o programa apresentou 12 episódios inéditos, de 24 minutos cada, sempre às quinta-feira. Na primeira temporada de Diário de uma Vegana, a apresentadora desmitifica o estilo de vida vegano e dá dicas de como viver em uma cidade grande como São Paulo, sem consumir derivados de animais, com saúde e sem radicalismos.

Desde a primeira edição do seu programa no GNT, Alana cria e ensina receitas inteligentes, naturais e baratas. E tudo que faz é pensado para que seja 100% benéfico e assim mostra possibilidades para um caminho de vida, amor e saúde. Além de receitas, a apresentadora ensina também a criar seus próprios cosméticos e produtos de limpeza naturais, livres de químicas e crueldade.

Alana também é embaixadora nacional da Mercy For Animals no Brasil e da Baims, maquiagens orgânicas e veganas, e tem uma linha de lancheiras térmicas da marca Pacco.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.