Silvio Santos, Luan Santana, João Gordo e Luísa Mell são alguns dos convidados de “Ceará Fora da Casinha” desta semana

Silvio Santos é um dos convidados da semana. (Imagem/Divulgação)
Wellington Muniz, o Ceará, estreia nesta segunda, dia 10, a segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”, no Multishow. Para começar o programa em grande estilo, o episódio de hoje gira em torno de ‘Imitadores’. Ceará, caracterizado de Silvio Santos, bate um papo descontraído com o próprio Silvio. No mesmo episódio inédito, no quadro “Diferente com Gabi”, o entrevistado da vez é o humorista Gustavo Mendes.

Na terça-feira, dia 11, no episódio ‘Fãs’, Regina Ralé (Ceará) vai a um show de Luan Santana e entrevista o cantor e suas fãs. Enquanto isso, Gabi Herpes (Ceará) quer saber todas as curiosidades da dupla Munhoz e Mariano. O inédito de quarta-feira gira em torno dos temas ‘Ecologia’ e ‘Veganismo’. Jorgivenchy (Ceará) visita um açougue vegano e Gabi Herpes (Ceará) conversa com João Gordo. No dia 13, Luísa Mell é a entrevistada da vez no temático ‘Animais de Estimação’. Para encerrar a primeira semana, o episódio aborda o universo dos cantores de axé, com participação especial de É o Tchan, Reinaldo (Terra Samba) e Scheila Carvalho. O programa é exibido de segunda a sexta, às 23h15, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato