SPACE - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 10 a 16 de Julho. Dobradinha de Anjos da Noite e filmes de guerra são destaque na programação do canal.

Segunda-feira, 10 de julho

Anjos Da Noite - A Evolução, às 20h40

(Underworld: Evolution, 2006) Ação - Terror, EUA, 16 anos. Direção: Len Wiseman. Com: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Shane Brolly. Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia "Anjos da Noite – Underworld". Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

Anjos Da Noite 3: A Rebelião, às 22h30

(Underworld: Rise Of The Lycans, 2009) Ação - Terror, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Steven Mackintosh, Kevin Grevioux, David Aston. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy).

Cine Space

Terça-feira, 11 de julho, às 22h30

Sem Perdão

(Dead Man Down, 2013) Ação - Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper, Noomi Rapace. Sinopse: Victor (Colin Farrel) trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice (Noomi Rapace), vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Space Power

Quarta-feira, 12 de julho, às 22h05

O Homem Com Punhos De Ferro

(The Man With The Iron Fists, 2012) Ação, EUA, 18 anos. Direção: RZA. Com: Russell Crowe, Rza, Lucy Liu. Sinopse: Num vilarejo da China, um ferreiro expert em forjar armas afiadas, uma prostituta e um ex-soldado inglês participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.

Quinta-feira, 13 de julho, 22h30

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "O Beijo De Judas" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Sexta-feira, 14 de julho, 22h30

O Ritual 

(Rite, The, 2011) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Mikael Håfström. Com: Sir Anthony Hopkins, Colin O'donoghue, Alice Braga, Ciaran Hinds, Rugter Hauer, Toby Jones, Marta Gastini. Sinopse: Um padre jovem que duvida de sua fé viaja a Roma para assistir a um curso sobre exorcismos e doenças mentais. Lá, ele conhece um padre experiente que vai lhe revelar obscuros secretos sobre casos de possessão.

Clube do Medo: sexta-feira, 14 de julho, das 22h30 até às 5h05.

Sábado Sem Limites

Sábado, 15 de julho

Top Gun - Ases Indomáveis, às 10h35

(Top Gun, 1986) Ação, EUA, Livre. Direção: Tony Scott. Com: Tom Cruise, Kelly Mcgillis, Val Kilmer, Anthony Edwards, Tom Skerritt, Michael Ironside, Tim Robbins, Meg Ryan. Sinopse: Os pilotos mais bonitos, arrogantes, audaciosos e ambiciosos da aviação naval numa competição feroz pela glória e o amor. A mais fantástica exibição de aeronaves de guerra ultramodernas na encenação de batalhas colossais. Espetáculo, juventude e romance num sucesso de bilheteria que inclui a música ganhadora do Oscar, "Take My Breath Away", de Giorgio Moroder e Tom Whitlock.

O Resgate Do Soldado Ryan, às 12h30

(Saving Private Ryan, 1998) Guerra - Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steven Spielberg. Com: Tom Hanks, Matt Damon, Vin Diesel, Paul Giamatti, Tom Sizemore, Edward Burns, Giovanni Ribisi, Dennis Farina. Sinopse: A reconstituição realista, convincente e inesquecível de Steven Spielberg do Dia D, durante a Segunda Guerra Mundial, representa um marco no cinema de guerra. Conforme as forças aliadas invadem a Normandia em junho de 1944, o capitão John Miller (Tom Hanks) acompanha seu esquadrão em território inimigo, em uma arriscada missão para levar de volta aos Estados Unidos o soldado James Ryan (Matt Damon), cujos três irmãos foram mortos em combate, em uma única semana. Enquanto os homens de Miller invadem terras inimigas, eles começam a se questionar sobre as ordens do capitão. Por que a vida de apenas um homem vale mais do que a vida deles próprios?

Pearl Harbor, às 15h25

(Pearl Harbor, 2001) Ação - Drama, EUA, 12 anos. Direção: Michael Bay. Com: Ben Affleck, Josh Hartnett, Kate Beckinsale, Cuba Gooding Jr., Jon Voight, Alec Baldwin, Tom Sizemore, William Lee Scott. Sinopse: Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial. Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher.

Domingo Sem Limites

Domingo, 16 de julho, às 19h25

Uma Noite de Crime

(Purge, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: JAMES Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey. Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato