"Star Trek: Sem Fronteiras" estreia no Telecine Premium neste sábado

A nova aventura de Star Trek é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
A expectativa em torno do filme feito para celebrar os 50 anos de Jornada nas Estrelas era grande e Star Trek: Sem Fronteiras não decepciona. O longa, que poderá ser visto no Telecine Play e Telecine Premium, a partir de 22 de julho ás 22h, faz parte do reboot lançado por J.J. Abrams, em 2009, e dá continuidade à saga da tripulação da Enterprise em sua missão de explorar o espaço. Além de contar com Chris Pine no papel do Capitão Kirk e Zachary Quinto como Spock, a produção dirigida pelo taiwanês Justin Lin avança ao trazer personagens femininos em posição de destaque, como Jaylah (Sofia Boutella), e ao representar a diversidade com Sr. Sulu (John Cho), que sai do armário.

Perdidos em um planeta desconhecido, o capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe estão sob ameaça de Krall (Idris Elba), um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Para driblar o vilão, eles precisam se unir a Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.

* Reapresentação no dia 23 no Telecine Pipoca ás 20h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato