Syfy exibe o último episódio da segunda temporada da série The Magicians

The Magicians chega ao fim de mais uma temporada. (Imagem/Divulgação)
O Syfy estreia, no dia 26 de julho, quarta-feira, às 21h, a o último episódio da temporada final de The Magicians.

No episódio “We Have Brought You Little Cakes”, Quentin (Jason Ralph) e os outros devem proteger seu reino. Alice (Olivia Taylor Dudley) faz uma revelação assustadora e as coisas podem nunca mais serem as mesmas.

Kady (Jade Tailor) e Penny (Arjun Gupta) estão enfrentando todos os tipos de problema e Julia (Stella Maeve) pode ser a única solução. Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) estão lutando pela democracia criando uma nova constituição. Kady oferece serviços de espiã para ajudar Harriet (Marlee Matlin). Quentin quer ajudar Alice a se sentir humana outra vez.

O final da temporada trará uma mistura de presente e passado, além de sobrepor as amizades e reconectar alguns personagens que estavam afastados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato