TCM - Destaques da programação de Agosto

Destaques da programação de Agosto. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TCM para o mês de agosto. O ator Sylvester Stallone é o destaque do mês e ganha uma programação especial em homenagem aos seus 70 anos. 

Especial O crime é uma praga... SLY é o remédio

Ele é o melhor, o mais forte, o maior! Sylvester Stallone é um ator, um esportista, um roteirista, um diretor, um leitor de quadrinhos, um juiz do futuro, um homem de ação e um ícone do cinema.

Quando é vítima, se transforma em herói. Quando é um alpinista, se torna um salvador, porque Sylvester sempre vai ao resgate: todos os seus personagens têm algo de herói, uma aura de mártir, uma alma de campeão. Nós

Sábado, 12 de agosto, a partir das 15h15

Risco Total
Às 15h15

Condenação Brutal
Às 17h

D-Tox
Às 18h50

O Juiz
Às 20h20

Stallone Cobra
Às 22h
Especial A Vingança Será Terrível

Especial A Vingança Será Terrível. (Imagem/Divulgação)
Não se cale, não se resguarde. Não aceite, não permita. Não esqueça, não perdoe. A vingança é um motor.É hora de prestar contas e enfrentar os culpados.

Os criminosos que mataram seu pai. A máfia que assassinou seu melhor amigo. O policial que acabou com seu irmão. Os conspiradores que massacraram sua família, que o tornaram um escravo, que o obrigaram a lutar no Coliseu. Eles vão pagar. Todos eles. A Lei da Retaliação é agora a única lei ;)

Domingos de agosto às 22h
  • 6/8 – Gladiador
  • 13/8 – Gangues de Nova York
  • 20/8 – Fúria Mortal
  • 27/8 – Duro de Matar 3: A Vingança

Especial A Grande Fuga

Especial A grande fuga. (Imagem/Divulgação)
O importante não é a loucura que você deixa para trás, mas sim a loucura que o espera ali na frente. Este especial reúne fugas imprevisíveis e muita aventura. Corações selvagens que fogem da lei entre futuros estranhos, vidas paralelas e romances perigosos e demolidores.

Mas não se engane: eles não estão fugindo... Estão recomeçando suas vidas!

Segundas de agosto, às 22h

  • 7/8 – Coração Selvagem
  • 14/8 – Vencer ou Morrer
  • 21/8 – O Demolidor
  • 28/8 – Irresistível Paixão

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato