TELECINE - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 03 a 09 de Julho. Uma semana repleta de estreias, e uma delas é a superestreia da semana com o filme de animação "Procurando Dory", no dia 08 de Julho, ás 22h no Telecine Premium.

STONEWALL – ONDE O ORGULHO COMEÇOU
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 3, às 22h

Nos anos 1960, após ser expulso de casa pelo pai por ser gay, o jovem Danny sai do interior para Nova York. Ele vai parar na Rua Christopher e é acolhido por um grupo LGBT. Lá, ele sofre com a violência e com a repressão da polícia. A rebelião de Stonewall culminou na Parada Gay, que depois se espalhou pelo mundo.

NASCIDO EM 4 DE JULHO
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 4, às 22h

Biografia de Ron Kovic dirigida por Oliver Stone. Tom Cruise interpreta um jovem idealista que vai lutar pelos EUA na Guerra do Vietnã e, após ficar paraplégico, retorna ao país para lutar por mais direitos dos veteranos e pelo fim da guerra. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e ganhou nas categorias Diretor e Edição.

POPSTAR: SEM PARAR, SEM LIMITES
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 5, às 22h

Conner, um popstar de sucesso, está lidando com o fracasso de seu novo disco. Com medo de perder o status de celebridade e vendo a carreira entrar em colapso, ele pretende fazer de tudo para se manter no topo.

CORAÇÕES FAMINTOS
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 6, às 22h

Após se conhecerem de forma inusitada, Jude e Mina engatam um apaixonado relacionamento. Logo, eles se casam e ela engravida. No entanto, a excentricidade de Mina em relação à forma de criar e alimentar o bebê deixa Jude angustiado e uma enorme tensão cresce entre o casal.

O INCRÍVEL HULK
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 7, às 22h

Longe de seu grande amor e vivendo escondido, Bruce Banner procura uma maneira de tirar a radiação que está no seu corpo. Enquanto isso, o general Ross continua a persegui-lo com o intuito de transformá-lo no incrível Hulk.

A PROFESSORA DE PIANO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 8, às 22h

A pianista Erika Kohut tem 40 anos e ainda mora com a mãe, que tem forte domínio sobre ela. Reprimida sexualmente, ela passa seu tempo assistindo a filmes eróticos e observando casais em busca de prazer. Quando Walter faz audição para ser seu aluno, uma atração obsessiva surge entre os dois.

THELMA & LOUISE
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 9, às 22h

Louise trabalha como garçonete e tem um relacionamento conturbado com um músico, Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a dona de casa perfeita. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina, mas tudo se complica quando elas cometem um crime.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Depois de levar mais de oito milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*, a animação Procurando Dory estreia no Telecine Premium e no Telecine Play, no dia 8 de julho ás 22h. Sequência de Procurando Nemo, o filme da Disney Pixar mostra a esquecida peixinha azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado. No filme, Marília Gabriela dubla a locutora do Instituto da Vida Marinha e o humorista Antonio Tabet, o personagem Hank, um “polvo de sete tentáculos”. 

Depois de ajudar o peixe palhaço Marlin a encontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback e se lembra de seus pais. Com saudades, ela decide reencontrá-los e, nessa busca, encontra amigos do passado, vai parar nas perigosas mãos de humanos e acaba aprendendo o verdadeiro significado de família. 

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE TOUCH CELEBRA O TALENTO DE TOM HANKS, QUE COMPLETA 61 ANOS

No dia 9 de julho, Tom Hanks completa 61 anos de vida. Para homenageá-lo, a partir das 17h15, o Telecine Touch apresenta o especial “Telecine Adora Tom Hanks”, com quatro produções estreladas por ele em sequência. O filme que abre a sessão é The Wonders – O Sonho Não Acabou. Em 1964, os Estados Unidos foram “tomados” por uma invasão britânica após o sucesso dos Beatles. Quando Guy (Tom Everett Scott) é chamado para tocar em uma banda para substituir o baterista, ele mostra todo o seu talento. O som chama a atenção de um poderoso produtor (Tom Hanks) e logo o sucesso chega.

Na sequência, às 19h20, vai ao ar Prenda-Me Se For Capaz. História baseada na vida de Frank Abagnale Jr (Leonardo DiCaprio). Antes de completar 19 anos, Frank falsificou cheques fingindo ser um piloto, um médico e um advogado. Depois de ganhar milhões, Frank se torna o principal procurado pelo agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que fará de tudo para prendê-lo por seus crimes.

Em seguida, às 22h, tem Ponte dos Espiões. O advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel (Mark Rylance), acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

Para fechar, à 0h30, tem Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo. Baseado em uma história real, o filme conta a saga de três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua. Após um acidente, eles precisam lutar contra o tempo e as dificuldades do espaço para voltar à Terra.

TELECINE PIPOCA EXIBE ESPECIAL COM PROCURANDO NEMO E PROCURANDO DORY

No domingo, 9 de julho, Procurando Dory estreia no Telecine Pipoca. Para preparar o clima, na sessão anterior, o canal exibe Procurando Nemo. Para a noite ficar completa, entre uma sessão e outra, vai ao ar o curta vencedor do Oscar Piper: Descobrindo o Mundo.

A produção que abre o especial, às 17h45, é Procurando Nemo. Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido e superprotetor pai, Marlin, sai em sua busca pelo imenso oceano, tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Na sequência, às 19h50, vai ao ar Piper: Descobrindo o Mundo. Piper, uma pequena ave bebê que vive à beira-mar, sai pela primeira vez do ninho para ir atrás de comida e descobre um novo mundo.

Para fechar, às 20h, tem Procurando Dory. Depois de ajudar o peixe palhaço Marlin a encontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback e se lembra de seus pais. Com saudades, ela decide reencontrá-los e, nessa busca, encontra amigos do passado, vai parar nas perigosas mãos de humanos e acaba aprendendo o verdadeiro significado de família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato