TELECINE - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho

Destaques da programação do Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 10 a 16 de Julho. A divertida comédia "Um Espião e Meio", invade a superestreia da semana no Telecine Premium, no dia 15 de Julho ás 22h.

PROCURANDO DORY
No Telecine Premium , segunda, dia 10, às 20h05

A continuação de Procurando Nemo levou mais de oito milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Além do visual exuberante, a animação da Pixar mantém a empatia do público ao apostar no carisma de Dory, uma peixinha tão cativante quando Nemo. Depois de ajudar o peixe palhaço Marlin a encontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback e se lembra de seus pais. Com saudades, ela decide reencontrá-los e, nessa busca, encontra amigos do passado, vai parar nas perigosas mãos de humanos e acaba aprendendo o verdadeiro significado de família.

A SOMA DE TODOS OS MEDOS
Estreia no Telecine Action , terça, dia 11, às 22h

Ação, carregada de suspense, estrelada por Morgan Freeman e Bem Affleck aborda o medo que o mundo tinha de uma guerra nuclear estourar entre Estados Unidos e Rússia. O longa é inspirado no romance homônimo de Tom Clancy. Neo-nazistas europeus planejam detonar uma velha bomba nuclear israelense no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Caberá ao agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) evitar o ataque terrorista.

EM BUSCA DO OURO
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 12, às 22h

Clássico que concorreu a duas estatuetas do Oscar de 1925, com Charles Chaplin no papel de Carlitos e na direção. Para o astro, esse era o filme pelo qual ele gostaria de ser lembrado. No Alasca, durante a Corrida do Ouro, em 1898, Carlitos tenta a sorte como garimpeiro. Em sua aventura, ele enfrente uma severa nevasca, divide um casebre com desconhecidos e passa fome. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela bela Georgia e tenta conquistar seu coração.

TITANIC
No Telecine Touch , quinta, dia 13, às 22h

Romance vencedor de 11 estatuetas do Oscar, incluindo de Filme, Diretor, Efeitos Visuais e Canção Original. A bordo de um luxuoso transatlântico, Rose, uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack, um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que o preconceito social com o destino trágico do navio.

VIRA–LATA
Estreia no Telecine Fun , sexta, dia 14, às 20h25

Longa-metragem baseado série animada “Vira-Lata”, exibida na TV americana entre 1964 e 1973. Em um acidente de laboratório, o beagle Engraxate ganha superpoderes. Adquirindo um disfarce, ele adota o codinome Vira-Lata e passa a defender os cidadãos de Capitol City.

BONEQUINHA DE LUXO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 15, às 22h

Audrey Hepburn vive Holly Golightly, um de seus mais emblemáticos papéis. A comédia romântica também faturou dois Oscar: Trilha Sonora e Canção, para “Moon River”, e possuiu um figurino icônico, reconhecido até por quem não viu o filme. Holly é uma acompanhante de luxo nova-iorquina determinada a se casar com um milionário. Ela adora visitar a joalheria Tiffany’s para fugir dos problemas. Mas a vida dela muda com a chegada do charmoso escritor Paul Varjak, o novo vizinho. Apesar do interesse por ele, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus sonhos de tornar-se rica.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
No Telecine Play

Dona Hermínia, matriarca eternizada por Paulo Gustavo, volta à ação depois de levar mais de nove milhões de pessoas às salas de cinema. Bem-sucedida como apresentadora de TV, Dona Hermínia agora precisa se acostumar a ideia de morar sem os filhos Juliano e Marcelina, que decidem sair de casa. Mas a solidão dela termina quando o primogênito, Gari, chega com o neto e com a visita da irmã Lucia Helena, que estava nos Estados Unidos.

SUPERESTREIA DA SEMANA

The Rock está irreconhecível na comédia Um Espião e Meio, Superestreia do sábado, 15 de julho ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Estrelado por Dwayne Johnson, o filme conta a história de Bob Stone, que sofria bullying no colégio e passa por uma verdadeira transformação. Agora ele é um agente da CIA e, ao reencontrar o colega Calvin. O amigo não acredita no que vê e ele explica como conquistou o novo visual. “Eu malhei seis horas por dia todos os dias nos últimos 20 anos.” Juntos, eles embarcam em uma missão secreta.

ESPECIAIS DA SEMANA

MACAULAY CULKIN CONDUZ O PASSEIO PELOS ANOS 90

Protagonista de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin foi deixado pela família no filme, mas jamais deixou de ser lembrando por quem viveu os anos 90. Naquela época, ele arrebatou a crítica e o público ao viver um menino esquecido pela família em casa em pleno Natal, e que ainda precisou se defender sozinho dos bandidos – muito atrapalhados, diga-se de passagem – que tentaram roubá-la. Para matar as saudades do moleque, o Telecine Fun vai exibir na quarta-feira, 13 de julho, Esqueceram de Mim e a sequência Esqueceram de Mim 2 – Perdidos em Nova York.
 
O primeiro filme da franquia americana Esqueceram de Mim vai ao ar às 22h. A produção recebeu duas indicações no Oscar em 1991 nas categorias Trilha Sonora Original e Canção Original, para Somewhere in my memory. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem e na correria para o aeroporto, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação e criatividade para livrar a casa de dois bandidos.
 
Logo após, às 23h55, estreia no canal Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Desta vez, Kevin pega um voo para Nova York e toda sua família vai para a Flórida. Ele aproveita para se hospedar no Plaza e curtir toda a mordomia. Por lá, reencontra os dois ladrões que tentaram roubar sua casa no primeiro filme. Agora, eles planejam assaltar uma loja de brinquedos, e Kevin faz de tudo para impedir.

UM DOMINGO PARA MERGULHAR NO HUMOR PASTELÃO DE JERRY LEWIS

Fãs do humor pastelão, eternizado por Jerry Lewis, vão ganhar uma verdadeira maratona de filmes protagonizados por ele no Telecine Cult, no domingo, 16 de julho. A partir das 13h, vão ao ar em sequência seis filmes do comediante, ator e cineasta. A sessão começa com Malucos do Ar. Os humoristas Hap (Jerry Lewis) e Chick (Dean Martin) formavam uma dupla, mas se separam quando Chick é convocado pelo Exército, como paraquedista. Lá, ele continua com seus shows, que não agradam. Chick então pede ajuda ao antigo companheiro, que se disfarça de soldado e embarca na missão. O número deles é um sucesso e Hap, que é completamente atrapalhado, tem que manter o disfarce.
 
Logo após, às 14h50, é a vez de ir ao ar O Terror das Mulheres, que é dirigido e protagonizado por Lewis. Leon (Jerry Lewis) tem um programa de conselhos amorosos na rádio. Demitido depois de dar uma sugestão inconveniente a uma ouvinte, ele vai ser salvo por uma mulher que se apresenta como sua ex-namorada.
 
Em seguida, às 16h40, vai ao ar Cinderelo Sem Sapato, em que Lewis faz uma sátira do conto infantil Cinderela. Fella (Jerry Lewis) sob os cuidados da sua madrasta após a morte de seu pai e é feito de empregado por ela e seus dois filhos. Quando é anunciado que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti) vai estar na cidade e que procura um marido, Fella conta com a ajuda de um padrinho para conquistá-la.
 
Já, às 18h25, será exibido O Mensageiro Trapalhão. Além de produzir, dirigir e protagonizar o filme, Lewis ainda faz dois personagens: ele mesmo e o mensageiro Stanley, que quase não tem falas. No Hotel Fontainebleu, onde trabalha Stanley procura fazer seu trabalho silenciosamente, já que algo sempre dá errado quando ele se envolve. Quando o ator Jerry Lewis se hospeda no hotel e logo percebem a semelhança entre os dois, Stanley continua seu trabalho, mas Lewis começa a se meter em problemas.
 
Às 19h55, será exibido O Professor Aloprado (1963), produção que, anos depois, ganhou uma refilmagem feita por Eddie Murphy. Em mais uma aula de humor, Jerry Lewis dá vida ao feioso e desajeitado professor Julius Kelp. Um dia, ele descobre uma fórmula capaz de transformá-lo em um homem sedutor e atraente. O efeito é temporário dela o colocará em situações muito constrangedoras e engraçadas.
 
Para fechar o especial, às 22h, estreia Bancando a Ama–Seca, comédia em que o humorista mostra talento também como cantor. Calyton (Jerry Lewis) sempre foi apaixonado por Carla (Marilyn Maxwell), que morava na cidade e agora é uma estrela do cinema. Quando ela engravida, seu empresário diz que isso pode arruinar sua carreira. Desesperada, ela pede que Clayton a ajude criando seu bebê. O que ele não esperava era que ela desse à luz trigêmeos.

PARA ENTENDER A SAGA TRANSFORMERS

No dia 15 de julho, às vésperas da estreia de Transformers – O Último Cavaleiro nos cinemas, o Telecine Pipoca vai adiantar a vida dos fãs da franquia e de quem está interessado em se inteirar sobre ela. O canal vai exibir, a partir das 13h45, os três primeiros filmes da série dirigida por Michael Bay. Transformers abre a sessão especial. A produção estrelada por Shia LaBeouf e Megan Fox dá início a lucrativa saga de ação e efeitos especiais, adorada por fãs do mundo inteiro. No filme, Sam (Shia LaBeouf) anda desanimado por não ter a garota dos seus sonhos, nem o carro que gostaria. Mas tem sua vida virada de cabeça pra baixo ao ganhar um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.
 
A partir das 16h25, o embate entre robôs do bem e do mal segue em Transformers – A Vingança dos Derrotados. Sam (Shia LaBeouf) tenta levar uma vida normal, mas nem desconfia que está na mira dos Decepticons, por conhecer a fundo a origem dos Transformers. Paralelamente, militares americanos e uma força internacional se unem aos Autobots para enfrentar os vilões.
 
Às 19h10, vai ao ar Transformers: O Lado Oculto da Lua, que marca a despedida de Shia LaBeouf da franquia e começa com uma volta no tempo. Os robôs Autobots descobrem que há uma nave de outro planeta pousada na Lua. Eles precisam impedir que os Decepticons a encontrem. Mais uma vez, a salvação da Terra está nas mãos de Sam (Shia LaBeouf) e de seu carro-robô, Bumblebee.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato