TELECINE - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 31 de Julho a 06 de Agosto.

CAFÉ SOCIETY (2016)
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 31, às 22h

Terceira produção de Woody Allen a abrir o Festival de Cannes, o longa se passa na Hollywood dos anos 1930. Bobby é um jovem aspirante a escritor que se muda para Los Angeles e conta com a ajuda de seu tio, Phil, um importante produtor. Enquanto aguarda sua chance, ele acaba se apaixonando por Vonnie, a secretária de Phil, que tem um relacionamento com um homem misterioso.

PROGRAMADO PARA VENCER
No Telecine Play

Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória do ciclista Lance Armstrong. Depois de se tornar mundialmente famoso por ter conquistado sete vezes a Volta da França, Lance perdeu todos os títulos porque foi constatado o uso de doping.

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
No Telecine Pipoca , quarta, dia 2, às 22h

Jake é um menino comum que vê sua vida mudar na noite em que o avô, que desde pequeno lhe contava histórias fantásticas e misteriosas, morre de forma estranha. Para desvendar o que aconteceu, ele parte com o pai para o País de Gales, onde irá encontrar a Srta. Peregrine, atendendo ao último pedido do avô. Ao chegar lá, o garoto descobre que na mansão em que ela vive há uma fenda temporal, onde estão escondidas crianças com poderes especiais.

JEM E AS HOLOGRAMAS
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 3, às 22h

A adolescente Jerrica tem sua vida transformada após seu vídeo cantando se tornar um fenômeno na internet. Com suas irmãs, elas formam a banda Jem e as Hologramas. Paralelamente ao seu crescimento como cantora, Jerrica busca informações sobre uma mensagem misteriosa deixada pelo pai.

MEU AMIGO, O DRAGÃO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 4, às 22h

Remake do filme em live-action e animação da Disney lançado em 1977.O pequeno Pete sempre contou com a ajuda do dragão Elliot para sobreviver na floresta desde que perdeu seus pais em um acidente. Quando a guarda florestal Grace o encontra e o leva para a cidade, Elliot é exposto e passa a correr um grande perigo. Agora, Pete fará de tudo para proteger seu melhor amigo.

THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW (1975)
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 5, às 22h

A produção original não fez sucesso quando foi lançada, mas virou cult e até hoje é exibida em sessões especiais em cinemas do mundo todo. Durante uma tempestade, fura o pneu do carro do jovem casal Brad e Janet. Procurando abrigo, eles acham uma misteriosa mansão. Logo eles descobrem que ela é residência do dr. Frank-N-Furter, um excêntrico cientista que naquele dia revela Rocky, sua mais recente criação para lhe dar prazer.

OS DESAJUSTADOS
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 6, às 22h

Último filme feito por Clark Gable e Marilyn Monroe. Roslyn é uma mulher deslumbrante e recém-divorciada. Ela conhece dois amigos que tentam fazê-la se sentir melhor e logo se veem apaixonados por ela. Quando eles encontram um terceiro amigo e vão caçar cavalos selvagens, ela explode porque não suporta ver crueldade contra animais.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Ela já foi uma das solteiras mais famosas do cinema. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo, e agora a icônica personagem de Renée Zellweger vai se arriscar pelo terreno da maternidade. E, a partir de 5 de agosto ás 22h, será possível descobrir em que tipo de confusão Bridget Jones se mete ao se preparar para ser mãe porque O Bebê de Bridget Jones poderá ser visto no Telecine Play e no Telecine Premium. 

Aos 43 anos e solteira, Bridget Jones (Renée Zellweger) tem uma carreira estável como produtora de TV, vive cercada de amigos e segue plena e confiante. Quando aceita o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela se envolve com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Dias depois, reencontra em um batizado, Mark (Colin Firth), seu amor do passado, com quem acaba tendo um revival. Passadas algumas semanas, Bridget descobre que está grávida, mas não tem certeza de quem é o pai da criança.

ESPECIAL DE SEMANA 

TELECINE PIPOCA APRESENTA O “ESPECIAL BRIDGET JONES”

As desventuras amorosas da inglesa maluquinha e verborrágica Bridget Jones marcaram a carreira de Renée Zellweger, renderam a ela uma legião de fãs ao redor do mundo e uma indicação ao Oscar. No domingo, 6 de agosto, o Telecine Pipoca apresenta, de cabo a rabo, essa saga, no “Especial Trilogia Bridget Jones”, com os três filmes da franquia em sequência.
 
Adaptação do best seller de Helen Fielding para o cinema, O Diário de Bridget Jones abre a sessão tripla às 16h. Aos 32 anos, Bridget (Renée Zellweger) está determinada a provar a si mesma que é capaz de encontrar um grande amor e dar um novo rumo a sua bagunçada vida em apenas um ano. Para isso, ela passar a registrar todas as confusões, os romances e lições de vida em um diário pessoal.
 
A sequência Bridget Jones: No Limite da Razão vai ao ar às 17h55. Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth) há seis semanas, mas se questiona se já conseguiu tudo o que sempre sonhou. O que deveria ser uma certeza em sua vida passa a ser uma constante dúvida. A situação fica mais complicada após a contratação de uma nova amiga de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.
 
Para fechar, às 20h, tem O Bebê de Bridget Jones na Superestreia. Aos 43 anos e solteira, Bridget Jones (Renée Zellweger) tem uma carreira estável como produtora de TV, vive cercada de amigos e segue plena e confiante. Quando aceita o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela se envolve com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Dias depois, reencontra em um batizado, Mark (Colin Firth), seu amor do passado, com quem acaba tendo um revival. Passadas algumas semanas, Bridget descobre que está grávida, mas não tem certeza de quem é o pai da criança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato