Telecine Play celebra os 50 anos de Jason Statham

Jason Statham é homenageado pelo TC Play. (Imagem/Divulgação)
O mais novo cinquentão do cinema é Jason Statham, que faz aniversário nesta quarta, dia 26 de julho. E não vai faltar ação no Telecine Play no aniversário do britânico, um dos principais astros da ação na atualidade. Em um especial que reúne sucessos da trajetória de Statham, a plataforma online traz uma seleção de produções em homenagem ao ator, que podem ser vistas a qualquer momento. O galã mostra todo o seu poder de fogo com os eletrizantes Carga Explosiva, Linha de Frente, Adrenalina (2006), Os Mercenários e Os Mercenários 3.

No Telecine Action, a comemoração acontece nesta quarta, dia 26 de julho, a partir das 18h20, quando Linha de Frente, Carga Explosiva e Adrenalina (2006) serão exibidos em sequência.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir aos filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato