Telecine Play celebra os 70 anos do Arnold Schwarzenegger

 Arnold Schwarzenegger é homenageado pelo Telecine Play. (Imagem/Divulgação)
Vai ter muita ação, suspense e riso no Telecine Play para celebrar o aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger! Na plataforma online podem ser vistas a qualquer momento produções em que o astro mostrou sua força e seu talento – até para a comédia - como Um Tira no Jardim de Infância e Irmãos Gêmeos, no qual ele forma uma dupla impagável com Danny DeVito, a ficção científica Contágio, Epidemia Mortal, assim como filmes de ação em que ele deixou sua marca, como Rota de Fuga, O Predador, True Lies, O Último Desafio e Comando Para Matar.

No Telecine Action, a homenagem acontecerá em seis dias, sempre na faixa da meia-noite, de terça, 25, até domingo, dia 30 de julho, quando o astro faz aniversário, um filme dele por dia será exibido. Vão ao ar no canal Rota de Fuga, O Predador, True Lies, O Exterminador do Futuro: Gênesis, O Último Desafio e Comando Para Matar.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir aos filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato