TNT - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TNT de 17 a 23 de Julho. A estreia de Família do Bagulho, com Jennifer Aniston, é destaque na programação do canal.

Domingo, 23 de julho, às 21h30

TNT Megafilm

Família Do Bagulho - (We're The Millers, 2013) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter, Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

Segunda-feira, 17 de julho, às 22h30

Triplo X – (XXX, 2002) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Asia Argento, Vin Diesel, Samuel L. Jackson, Danny Trejo Sinopse: Um aventureiro é recrutado por um agente federal para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa.

Terça-feira, 18 de julho, às 22h30

TNT Megafilm

Angelina Jolie é Malévola

Malévola - (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

Quarta-feira, 19 de julho, às 21h45

Depois da Terra – (After Earth, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will Smith Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Quinta-feira, 20 de julho, às 22h30

TNT Nitro

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Sexta-feira, 21 de julho, às 22h30

O Homem de Aço – (Man Of Steel, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

O Homem de Aço está pronto para salvar sua sexta-feira

Sábado, 22 de julho, às 21h30

TNT Adventure

Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo – (Pirates Of The Caribbean 3 At World's End, 2007) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Deep, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jack Davenport, Bill Nighy, Jonathan Pryce, Lee Arenberg Sinopse: O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato