Túlio Maravilha é o convidado do No Ar desta quinta no Esporte Interativo

Túlio Maravilha é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
Três vezes artilheiro da Série A do Brasileirão. Único jogador do futebol nacional a ter sido o maior goleador em uma temporada nas três divisões. Senhoras e senhores, este é Túlio Maravilha. Ele é o convidado de André Henning para o No Ar desta semana.

Foram 26 anos de carreira. Passou por diversos clubes no Brasil e mundo. Foi revelado pelo Goiás, em 1988. No Botafogo, ajudou o clube carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995 e o Rio-São Paulo de 1998. No Corinthians, em 1997, participou da campanha vitoriosa do Campeonato Paulista.

Pela Seleção Brasileira, Túlio disputou 15 partidas e anotou 13 gols. Em 2014, vestindo a camisa do Araxá, chegou ao gol número 1000, segundo suas próprias contas. 

Fora do futebol, Túlio foi eleito vereador de Goiânia em 2008 e exerceu tal cargo até 2011.

No Ar com André Henning, amanhã, 27 de julho, às 22h30, no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato