Vivo TV abre o sinal dos canais Nickelodeon e Nick Jr

Nickelodeon e Nick Jr. estão com sinal liberado. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 23 de julho, os usuários da Vivo TV, especialmente as crianças, poderão aproveitar todas as atrações dos canais Nickelodeon e Nick Jr sem nenhum custo adicional para curtir as férias no melhor estilo!

Durante este período, os destaques da programação ficam com a animação “Bunsen é uma Fera”, de segunda-feira a sexta-feira, às 15h. O desenho conta a história do monstrinho Bunsen que começa a estudar em uma escola de seres humanos e mostrará que todos os animais e seres humanos não são tão diferentes assim. Também no período, os assinantes também poderão acompanhar, em “The Loud House”, a vida do garoto Lincoln, de 11 anos, e ver como ele faz para sobreviver com os Bedlam, uma família de 11 meninas e Lincoln como único menino. A segunda temporada vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 16h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato