Header Ads

Wanessa Camargo, Molejo e Léo Santana são os convidados de Anitta no “Música Boa Ao Vivo” de hoje


Wanessa, Molejo e Léo Santana são os convidados da noite. (Imagem/Divulgação)
“Mila” é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 04. Wanessa Camargo, o grupo Molejo e Léo Santana são os convidados do programa, sob o comando de Anitta. A dupla sertaneja Luíza & Maurílio faz uma participação especial. O telespectador confere o encontro inédito a partir das 20h30, no Multishow

Wanessa Camargo solta a voz com “Vai Que Vira Amor”, canta “O Amor Não Deixa” junto com Anitta, e sua canção inusitada da noite é a interpretação de “Gravity”. Ao lado de Luíza & Maurílio, Wanessa Camargo não deixa de fora do seu repertório a música “Não Resisto A Nós Dois”. Enquanto isso, em outro palco, o grupo Molejo leva toda a animação para os clássicos “Dança da Vassoura” e “Brincadeira de Criança”. Os integrantes também cantam sua versão do hit “Despacito”.

O baiano Léo Santana escolhe “Vai Dar PT” e “Bumbum Tantan” para animar ainda mais o programa. Com Wanessa Camargo ele transita por outro estilo musical, ao som de “Se”, de Djavan. No palco principal todos se unem para encerrar o programa em grande estilo com “Vou Festejar”.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.