Warner transmite ao vivo com exclusividade ao Teen Choice 2017 em Agosto

Teen Choice Awards 2017 ao vivo na Warner. (Imagem/Divulgação)
No dia 13 de agosto - a partir das 21h - a Warner exibirá pela primeira vez, ao vivo e com exclusividade, o Teen Choice 2017, premiação que elege pelo voto popular os melhores da TV, cinema, música e internet entre o público jovem. Com cobertura completa, a Warner fará uma live em sua página do Facebook, Carol Moreira entrevistando os indicados e artistas que passarem pelo tapete vermelho.

Entre os indicados, diversas séries exibidas pelo canal estão disputando os prêmios da noite: Riverdale aparece em categorias como Melhor Série de Drama e Melhor Ator de Drama (com Cole Sprouse); Já a categoria de Melhor Série de Ação as produções da Warner ocupam 5 lugares das 6 indicadas: Arrow, Gotham, Máquina Mortífera, Supergirl e Flash estão no páreo. E o grande destaque é a categoria de Melhor Atriz de Ação, na qual as 6 indicadas atuam em shows da Warner: Caity Lotz (Legends of Tomorrow), Candice Patton e Danielle Panabaker (Flash), Emily Bett Rickards (Arrow), Jordana Brewster (Máquina Mortífera), Melissa Benoist (Supergirl).

Além disso, Supernatural e The 100 também aparecem entre os indicados, tornando assim a Warner um dos canais com mais produções e indicações na edição deste ano do Teen Choice.

Teen Choice 2017 - Domingo, 13 de agosto

Tapete Vermelho – Facebook da Warner, a partir das 20h

Premiação – Warner, às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato