A&E exibe o último episódio da terceira temporada de " Casamento à Primeira Vista"

Terceira temporada de Casamento à Primeira Vista chega ao final. (Imagem/Divulgação)
A terceira temporada da série sem roteiro Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight) termina em 26 de agosto ás 0h. Em seu formato inovador, a produção exclusiva do A&E apresentou seis valentes solteiros que sonhavam com uma vida a dois e se arriscaram em uma provocadora proposta: casar-se legalmente com um estranho, no momento em que se conhecem.

Quatro especialistas em relacionamentos (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) juntaram aqueles que eles acreditavam formar três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conheceram quando estiveram cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil solteiros que se candidataram para a terceira temporada, os pares com maior afinidade e propuseram os casamentos. Ao longo dos episódios, o programa os acompanhou em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidiram permanecer juntos, ou preferiram se separar?

No episódio que encerra a terceira temporada, 6 meses depois, após meio ano de convivência, os três casais se encontram com Dr. Pepper Schwartz para discutirem suas experiências durante o experimento e contarem o que aconteceu com suas vidas após o seu término.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato